Seg - 22/10
31º 20º 12:17
Guaíra - SP

PAT oferece 15 vagas de emprego essa semana

Geral
Guaíra, 28 de Março de 2017 - 07h41

Há oportunidades para padeiro/confeiteiro, estagiário em administração, técnico em manutenção ou logística, entre outros

 

O Posto de Atendimento ao trabalhador está oferecendo 15 vagas de emprego para os guairenses esta semana, sendo 10 delas em Barretos.  Os interessados em obter mais detalhes sobre as mesmas deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há uma oportunidade para Padeiro/Confeiteiro, para quem tenha experiência no preparo de lanches, atendimento e caixa, que tenha habilidades com informática (internet e pacote Office) e disponibilidade de horário das 12h às 22h, com intervalo de duas horas; e duas para Balconista de Farmácia, com experiência no ramo e leitura e interpretação de prescrições médicas, odontológicas e veterinárias, dispensação e comercialização de medicamentos e cosméticos, para pessoas com mais de 20 anos, ensino médio completo e disponibilidade nos horários das 12h às 20h20m e das 14h40m às 23h.

O PAT também está oferecendo uma vaga de estagiário em administração, que esteja cursando a área e que tenha habilidades com informática, seja proativo, dinâmico e boas relações interpessoais; e uma de Técnico em Manutenção ou Logística, voltada a quem tenha CNH B e conhecimento no setor administrativo para controle de filial, checagem de serviços de manutenção, controle de estoque, paradas de frotas e verificação de pré O.S e OS, etc.

Há ainda 10 oportunidades em Barretos, para Eletricista Linha Morta. Os interessados devem ter ensino fundamental incompleto, experiência em linha secundária, manutenção e construção de redes elétricas e outros, que já tenha atuado em empresas do setor elétrico ou empreiteira. Os requisitos para essas vagas são: NR35 e NR10 completo atualizado, curso de eletricista ou na área, necessário CNH nas categorias C, D ou E.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos