Ter - 23/10
31º 20º 09:51
Guaíra - SP

PAT oferece 21 oportunidades de emprego aos guairenses nesta semana

Agora
Guaíra, 2 de agosto de 2017 - 11h06

Jovens com idade entre 18 e 22 anos, que estejam cursando ou terminaram o ensino médio, podem procurar o posto

O Posto de Atendimento ao Trabalhador está com 21 oportunidades de emprego nesta semana. Os interessados deverão ir até o PAT, na rua 8 nº 500, esquina da Avenida 9, levando Carteira de Trabalho, PIS, RG, CPF, das 08 às 16h30.

Há três vagas para Operador(a) de Empilhadeira, necessário curso na área, CNH B e disponibilidade de horário; três para Motorista Rodoviário, para pessoas com CNH E, experiência em viagens e horário flexível; e uma para Motorista de colhedora de cana-de-açúcar, voltada quem tenha CNH D ou E e com experiência em manutenção mecânica deste tipo de máquina.

O PAT ainda oferece:

– Três oportunidades para Analista de Controle de Qualidade, com formação nas áreas de engenharia de alimentos, ou química, ou técnico em Meio Ambiente, Açúcar e Álcool;

– Três para Menor Aprendiz, a jovens com idade entre 18 e 22 anos com ensino médio completo ou que estejam cursando;

– Duas para supervisor em comércio varejista a recém-formados (até dois anos) em superior completo, tenham perfil proativo, bom relacionamento interpessoal e em equipe e que sejam dinâmicos;

– Uma para Facilitador Operacional, com formação técnica ou superior, gestão e desenvolvimento de equipes e indicadores, conhecimento básico em centrais telefônicas, PABX, Wireless, testes de certificação tecnológicas DSLANs MSANs (ADSL E VDSL), conhecimento e manutenção preventiva e corretivas de rede metálica, em Informática e pacote Office e CNH A e B.

– Três para pessoa com deficiência, para ambos os sexos;

– Uma para Auxiliar Administrativo Junior, voltada a quem tenha experiência em executar atividades de controle em geral, conferências de documentação, notas fiscais, lançamentos nos sistemas (segmento logístico), para atendimento ao cliente anotando reclamações e ocorrências. Necessário possuir Ensino médio completo, conhecimento intermediário em Excel;

– E uma para Assistente Administrativo Sênior, para elaboração de cálculos de indicadores de performance de desempenho, desenvolvimento de novos estudos de indicadores de avaliação de processos e equipamentos, gerar conhecimento (CTRC) e emitir duplicatas e boleto bancário, atendimento ao cliente e análises de custos.

REGIÃO

O programa Emprega São Paulo/Mais Emprego, agência de empregos pública e gratuita gerenciada pela Secretaria do Emprego e Relações do Trabalho (SERT), em parceria com o Ministério do Trabalho e Emprego (MTE), oferece nesta semana 33 vagas de trabalho divididas entre as áreas de serviços, indústria, comércio, entre outras, em Barretos. Para ter acesso basta acessar o site: www.empregasaopaulo.sp.gov.br  criar login, senha e informar os dados solicitados. Outra opção é comparecer a um Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) com RG, CPF, PIS e Carteira de Trabalho.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Agora
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos