Ter - 24/04
29º 17º 19:51
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 9 de julho de 2016 - 08h02

Acidentes de trânsito ocorrem por falta de respeito à sinalização

Nesta semana, ocorreram quatro acidentes de trânsito por falta de atenção dos motoristas quanto à sinalização de parada obrigatória entre os cruzamentos.

Na madrugada desta quarta-feira (06), uma moto Honda CG 150 e um Palio se colidiram entre a Avenida 21 e a Rua 24, deixando a motociclista ferida. De acordo com o B.O, a motocicleta trafegava pela avenida, sentido centro/bairro e a condutora do Palio, pela rua 24, quando, no cruzamento, ambas se chocaram. A condutora da moto caiu ao solo sofrendo ferimentos nos membros inferiores, sendo socorrida pelo SAMU. Há placa de “Pare” para quem trafega pela Avenida 21.

Na terça-feira, 05, um Citroen C4 Pallas chocou-se com um Hyundai Azera entre a Rua 28 e Avenida 17, por não se atentar à sinalização de parada obrigatória. Ambos veículos sofreram danos em várias partes, como parachoques, painel, barra de direção, entre outros.

Na segunda-feira, 04, um Fiat Uno Way conduzia pela Rua 8, no centro da cidade, quando reduziu a velocidade para deixar um carro, próximo à Avenida 15, fazer manobra para sair do estacionamento. Com isso, um Palio, que vinha logo atrás, acabou batendo na traseira do veículo.

Outro acidente na manhã do último domingo (03), também foi ocasionado por falta de atenção. Entre a Rua 26 com a Avenida 21, no Campos Eliseos, uma moto, ao se aproximar do cruzamento, não respeitou a placa de parada obrigatória, adentrou a via e não conseguiu parar antes de colidir com o outro veículo, caindo ao solo.

Mulher sofre agressão de marido em avenida do centro da cidade

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo centro do município, na tarde da última segunda-feira (04), os policiais foram solicitados por uma mulher, que alegou sofrer agressões do marido no meio da via pública.

M.O, de 46 anos, declarou que seu esposo a agrediu com tapas e puxões de cabelo. Já o pedreiro, J.A.S.F, de 48 anos, alegou que não a agrediu e que houve apenas uma discussão entre ambos.

O indivíduo foi colocado na viatura da polícia e a vítima seguiu para o Pronto Socorro local, sendo encaminhada à Delegacia da Mulher, juntamente com o suposto agressor, para as devidas providências.

Caso de agressão física contra mulher na Vila Aparecida

A Polícia Militar foi solicitada a comparecer em uma residência do Bairro Nossa Senhora Aparecida, na madrugada desta terça-feira (05), por um suposto caso de agressão.

A vítima, V.E.J, 39 anos, afirmou que T.S.G, de 27 anos, a agrediu com um soco no rosto. Uma testemunha confirmou a violência. Todos foram conduzidos ao Plantão Policial para a elaboração do boletim de ocorrência e liberados em seguida.

Tráfico de drogas em terreno do Bairro Miguel Fabiano

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Miguel Fabiano quando, próximo à Rua 38, avistou dois jovens em atividade suspeita e resolveu abordá-los.

E.A.Z, 19 anos, estava saindo de um terreno baldio e tentou fugir ao avistar a viatura. O rapaz foi detido e, ao ser revistado, os policiais encontraram um celular e R$ 100 em notas diversas no bolso da bermuda. Ao vasculhar o terreno, a polícia encontrou cinco pacotinhos de maconha embaladas em sacos transparentes, totalizando 6 gramas da droga.

Ao ser questionado sobre o entorpecente, o jovem alegou não ser dele, bem como o dinheiro encontrado em sua roupa. E.A.Z e outro menor, que estava com ele no momento da ocorrência, foram levados para a delegacia para as devidas providências.

Acidente no Miguel Fabino por embriaguez ao volante

Populares denunciaram, na tarde do último sábado (02), que um homem havia sofrido um acidente, colidindo seu veículo VW Apolo azul contra uma lixeira na calçada do Bairro Miguel Fabiano, por conduzir o veículo embriagado.

No local, os policiais confirmaram a denúncia e encontraram a lixeira completamente destruída e o veículo atravessado na via pública. O condutor, N.R.S, 48 anos, visivelmente embriagado, tentou evadir-se do local a pé, mas foi interceptado pela PM.

Ele recebeu voz de prisão e foi conduzido ao plantão policial. O veículo foi guinchado. N.R.S não possui habilitação.

Jovem ameaça e xinga policiais militares durante ocorrência

A PM se direcionou até o Bairro Califórnia, no dia 03 de julho, para atender uma ocorrência de ameaça entre um filho e sua mãe.

No local, os policiais ouviam a senhora quando o jovem J.I.O.M.N, 22 anos, começou a xingar a polícia com diversas palavras de baixo calão, proferindo ameaças de morte e pegando pedras com o intuito de arremessar contra a viatura. Juntamente com outras pessoas, ele tentou acertar a PM, que utilizou força física moderada e armas não letais para impedi-lo e dispersar os outros elementos. Ao pedir apoio, na tentativa de contê-lo, o indivíduo fugiu.

Segundo a mãe, o rapaz havia usado entorpecentes e a estava ameaçando

Mais de 40g de cocaína são encontradas em residência do Jardim Califórnia

Durante patrulhamento pelo Bairro Jardim Califórnia, na manhã de 1º de julho, a PM se deparou com E.F.S.J, 23 anos, em frente à sua residência com outros dois rapazes, todos conhecidos nos meios policiais por envolvimento com tráfico de drogas.

Os indivíduos foram revistados, com exceção do proprietário da casa que, ao visualizar a equipe policial, entrou e fechou rapidamente o portão, travando-o com um parafuso. Os policiais perceberam que ele correu para os fundos com sua esposa P.M.L, 19 anos e passou para o terreno do lado.

Eles não foram localizados. Com o apoio do Controle de Zoonoses, os dois cães da raça pitbull, que estavam na residência, foram contidos e a PM conseguiu entrar na casa. Em busca domiciliar, a polícia encontrou 54 eppendorfs (cápsulas) com cocaína, mais de três mil reais em diversas notas, um cheque da agência Itaú local de R$1.130,00, um notebook CCE sem carregador, muitas embalagens plásticas para acondicionamento da droga e frações de maconha.

Durante a busca, o advogado de E.F.S.J apareceu e acompanhou a vistoria. O pai do jovem também foi até o local, mas disse que “não queria saber disso”. Os fatos foram apresentados na delegacia para a elaboração do boletim.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos