Seg - 21/05
22º 21:38
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 15 de julho de 2016 - 08h02

Garoto de 15 anos é flagrado traficando drogas na Avenida 29 da Cohab I

A PM fazia patrulhamento pela Cohab I, no último sábado (09), quando abordou um menor de idade, conhecido nos meios policiais por venda de drogas, em atividade suspeita.

Ao avistar a viatura, o garoto tentou se desfazer de quatro eppendorfs que tinha na mão, jogando-os ao chão.

Submetido a busca pessoal, os policiais localizaram R$ 30 em dinheiro no bolso de sua bermuda. As cápsulas totalizaram 2,59 gramas de cocaína.

Dada a situação de flagrância de ato infracional por tráfico de drogas, o adolescente foi apreendido, conduzido e apresentado no plantão ao investigador, que repassou as informações ao delegado, elaborando o boletim por porte de entorpecente.

O menor foi entregue ao Conselho Tutelar por falta de familiares que se responsabilizassem por ele.

Policiais localizam motocicleta furtada e a devolvem  ao dono

Durante patrulhamento, a PM foi informada de que um indivíduo de posse de uma motocicleta roubada, estaria pela Rua 44 com a Av 21, no Mutirão II. Ao chegar no local, o suspeito fugiu, abandonando o veículo.

Ao verificar a moto, que estava sem placa, a polícia constatou que ela havia sido furtada na madrugada da última sexta-feira. Em contato com a vítima, C.A.F cedeu a chave reserva e os policiais conduziram a motocicleta Honda NXR 160 Bros para a delegacia.

Casal furta quatro vidros de azeite de um estabelecimento comercial

A Polícia Militar fazia ronda pelo centro da cidade, no último domingo (10), quando avistou um casal, conhecido nos meios policiais por praticar furtos na área central, saindo de um estabelecimento comercial.

Ao serem abordados, J.D.S, 38 anos, e J.B.F, 40 anos foram encontrados com quatro vidros de azeite de oliva dentro de uma bolsa que a mulher carregava. Eles confessaram que haviam furtado os produtos.

A gerente do local foi procurada pelos policiais e, ao mostrarem os produtos, confirmou que eram de seu estabelecimento. Ela declarou que avistou os infratores no interior do comércio, mas não percebeu que estavam furtando. Observando a câmera de vigilância, a PM confirmou o momento em que J.D.S colocava os azeites na bolsa.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a delegacia para as demais providências.

 



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos