Ter - 21/08
31º 18º 01:03
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 23 de julho de 2016 - 08h07

Jovens tentam roubar residência, mas são detidos em flagrante

Na última quarta-feira (20), às 07h50, a equipe composta pelo Sargento Lopes e Cabos Luis e Igor, após despacho do COPOM, se dirigiu até o bairro Banespinha para atender uma ocorrência de roubo.

Segundo a vítima, dois criminosos, em posse de armas de fogo, o rendeu quando entrava em sua casa e entraram com ele no imóvel para recolher todos os pertences de valor.

A PM chegou no momento do assalto e avistou quando dois suspeitos correram para o interior dos quartos. Um foi detido e o outro fugiu pela janela do quarto do casal. Ele foi alcançado pelos policiais posteriormente, que encontraram as chaves do carro, dois celulares e o relógio das vítimas.

A ação da polícia terminou com a prisão dos dois homens, ambos de 21 anos, a recuperação de todos os bens levados e a identificação de um terceiro suspeito, com quem estaria a arma de fogo.

De acordo com o Boletim de Ocorrência, a polícia chegou a tempo pois a esposa conseguiu ligar no 190 no momento em que seu marido foi rendido. Segundo ela, ao perceber o assalto, pegou o telefone e seu filho e correu para o banheiro para conseguir entrar em contato com os policiais.

Vítima oferece recompensa para que bandidos devolvam seu notebook

Na madrugada do dia 14 de julho, a casa de Ismael Leonel Alves foi invadida por quatro jovens, que pularam o muro e subtraíram de nove mil reais em dinheiro e um aparelho notebook, da marca HP.

O desespero por perder seus documentos e todos os seus projetos dentro do computador foi tão grande que a vítima está oferecendo uma recompensa para quem der informações sobre seus pertences furtados ou devolvê-los. Entre eles, haviam documentos importantes e até seus diplomas universitários dentro da bolsa do notebook.

Ismael deixou o telefone (9 9141-0238) e o endereço (Avenida 23 nº 1558, Vila Aparecida) para contato.

PM prende jovens por tráfico de drogas no Tonico Garcia

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Tonico Garcia, na manhã da última terça-feira (19) e resolveu abordar uma residência, conhecida como ponto de venda de drogas, após suspeitar de algumas movimentações.

No local, os policiais encontraram a diarista L.S.C, 24 anos levantando sua saia e entregando um invólucro preto para o trabalhador rural L.S.F, 27 anos. Ao avistar a PM, o jovem arremessou o pacote por cima do telhado. Ambos foram detidos.

A polícia buscou o pacote e encontrou na residência vizinha, contendo 17 porções de maconha e nove de crack, todas prontas para a venda. Os policiais revistaram os indivíduos e achou R$ 244 com o rapaz, em diversas notas.

Os suspeitos receberam voz de prisão por tráfico de drogas e foram conduzidos para a delegacia. O trabalhador rural contou à PM que compra as porções de entorpecentes por R$ 7 cada e as revende.

Jovem é preso por porte ilegal de munição de arma

Em patrulhamento de rotina pelo Bairro Miguel Fabiano, na madrugada desta quinta-feira (21), a PM resolveu abordar um jovem de bicicleta, que, ao avistar a viatura, tentou evadir-se do local.

Os policiais fizeram revista pessoal e localizaram, no bolso esquerdo da blusa de L.F.I, 25 anos, duas munições de calibre 38 special, marca CBC.

Ao ser questionado, o rapaz alegou que havia encontrado os objetos e a chave de um carro na sarjeta da Avenida 25 com a Rua 44, em frente a um bar.

L.F.I recebeu voz de prisão e foi conduzido para o plantão policial para as devidas providências.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos