Seg - 22/10
31º 20º 13:20
Guaíra - SP

PLANTÃO POLICIAL

Policial
Guaíra, 7 de Março de 2017 - 16h32

Flagrante de tráfico de entorpecente no Bairro José Pugliesi

Os policiais militares faziam patrulhamento pela Av 21B do bairro José Pugliesi, durante o último sábado, quando se depararam com José no portão da residência que, só de avistar a viatura correu pra dentro da casa sendo acompanhado.

Ele foi acompanhado pela PM que adentrou o portão e escutou o barulho da descarga. A polícia abordou o indivíduo e encontrou, na caixa de esgoto, certa quantidade de drogas.

Uma pequena parte foi recolhida, sendo 10 porções de maconha, oito eppendorfs e uma embalagem pequena com cocaína.

Dentro da residência, ainda foram encontrados: uma balança de precisão, R$ 18,70 em moedas, embalagens, um celular e uma folha com anotações. O suspeito foi levado para a delegacia.

Garoto de 16 anos é encontrado com 12 gramas de cocaína

Na madrugada de 26 de fevereiro, a PM apreendeu em flagrante um menor de idade por tráfico de drogas, na Avenida 31 do bairro Jardim Eliza.

Os policiais surpreenderam o garoto durante patrulhamento pela região. Ao avistar a viatura, G.F.S tentou fugir de bicicleta e, em frente à Unidade Básica de Saúde do bairro, dispensou um saco plástico contendo 17 cápsulas com cocaína, totalizando 12 gramas. O jovem foi abordado na Avenida 25 A e, em busca pessoal, nada foi encontrado.

Ao ser questionado sobre as drogas, o menor declarou que recebeu o entorpecente de M.C, que disse que pagaria cinquenta reais para que ele transportasse até sua casa no Guaíra E.

Mulher tenta invadir a casa de seu ex-marido

Na madrugada de 27 de fevereiro, a polícia foi solicitada no Bairro Campos Elíseos, após a tentativa de invasão à uma residência.

No local, os policiais se depararam com uma mulher em cima do muro, gritando e aparentemente descontrolada, se recusando a descer e tentando adentrar a residência que ela afirmava ser de sua propriedade.

Quando a PM se aproximou, ela caiu dentro do quintal da casa. Ela se levantou rapidamente e correu pela parte superior da residência tentando quebrar os pertences do proprietário.

A vítima, V.R.F, contou que ouviu alguém tocar o interfone diversas vezes e imaginou que fosse sua ex-mulher. Ele resolveu não abrir a porta porque ela sempre entra para destruir tudo. “Ela subiu no muro e começou a gritar. Chamei uma viatura e, devido ao susto, ela caiu, se recusando a sair, descontrolada e demonstrando irritação. Os policiais precisaram levá-la para fora”, disse em depoimento.

A balconista E.A.E declarou que foi na casa de seu ex porque queria honra e dignidade. “Queria que ele viesse e me falasse a verdade. Antes de ir lá eu tinha tomado cerveja, caipirinha e usado cocaína. Faço uso disso a muito tempo. Tentei entrar porque a casa também é minha. Nós fomos casados durante quatro anos. Sofri uma queda no muro mas consegui entrar na minha casa, mesmo tendo me machucado”, afirmou a indiciada.

O morador ainda apresentou um boletim da data anterior, mostrando que sua ex-esposa chegou a furtar seu veículo com o apoio do atual companheiro.

A polícia encontrou 0,005 gramas de cocaína nas roupas da balconista e a levou para a delegacia.

PM captura condenado e encontra drogas em sua residência

Durante patrulha pelo Bairro Residencial Taís, a Polícia Militar avistou um indivíduo já conhecido nos meios policiais, deixando um imóvel cujas informações apontam como local de venda de entorpecentes.

Ao abordar o jovem, nada foi encontrado. Em seguida, como o portão estava aberto, os policiais visualizaram L.A.L, que estava sendo procurado pela polícia. Ele tentou evadir-se pelo quintal, mas foi abordado. Próximo a ele foram encontradas 16 pedras de crack (0,7 gramas). Sendo assim, a PM resolveu vistoriar a residência e localizaram sobre a estante da sala, uma caixa de lâminas, utilizadas para dividir as drogas, bem como R$ 561,00 em diversas notas. No refrigerador foram encontradas suas porções de maconha (4,700 gramas).

O rapaz recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas e foi levado para a delegacia.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos