Ter - 23/10
31º 20º 07:58
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 21 de junho de 2017 - 08h07

PM detém suspeito e apreende entorpecentes no Residencial Tais

Em revista pessoal foram localizados, dentro de uma sacola plástica, 21 eppendorfs com cocaína e no bolso da bermuda a quantia de quarenta reais

Neste final de semana, a Polícia Militar deteve um suspeito e apreendeu 44 gramas de cocaína, 15gr de maconha e R$ 40 no Bairro Residencial Tais.

Após denúncia anônima da comunidade guairense, os policiais se deslocaram até a região e avistaram um indivíduo com as mesmas características repassadas. Ao perceber a chegada da viatura, o homem tentou fugir, mas foi abordado logo em seguida.

Em revista pessoal foram localizados, dentro de uma sacola plástica, 21 eppendorfs com cocaína e no bolso da bermuda a quantia de quarenta reais. A PM retornou ao local em que o rapaz estava e encontrou outra sacola contendo mais 36 cápsulas com a droga, além de 11 porções de maconha.

Diante dos fatos, o autor recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, ficando à disposição da justiça.

Policiais descobrem mais um ponto do tráfico de drogas no município

A PM fez busca residencial e obteve êxito ao se deparar com 54 cápsulas de cocaína dentro do fogão, totalizando 50 gramas

No último domingo (18), os policiais militares desmancharam mais um ponto do tráfico de drogas em Guaíra. A ação ocorreu durante patrulhamento dos PMs pela cidade, que se depararam com um indivíduo, já conhecido nos meios por envolvimento com a traficância, saindo de uma residência.

Haviam informações de que o imóvel se tratava de local de venda e armazenamento de entorpecentes. Por este motivo, a polícia abordou o suspeito e, em busca pessoal, encontrou R$ 60 em seu bolso.

Próximo ao rapaz, no corredor da casa, foi localizada uma porção de maconha (três gramas). Com isso, a PM fez busca residencial e obteve êxito ao se deparar com 54 cápsulas de cocaína dentro do fogão, totalizando 50 gramas.

Foi dada voz de prisão ao meliante, sendo conduzido e apresentado no plantão policial, ficando à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos