-
º º 04:00
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 10 de Janeiro de 2018 - 10h47

PM descobre mais um ponto de tráfico de drogas no Miguel Fabiano

Os policiais encontraram cocaína e maconha na varanda da residência de um rapaz, vulgo “Piaui”

Durante patrulhamento da Polícia Militar pelo Miguel Fabiano, na noite do último domingo (07), a equipe prendeu um homem em flagrante por tráfico de drogas, após encontrar entorpecentes na casa do indivíduo.

A PM flagrou o rapaz de 28 anos, mais conhecido como “Piaui”, saindo de sua residência, por volta das 22h50m. Ao avistar a viatura, o autor tentou fugir e dispensou um eppendorf cheio de cocaína e a quantia de R$ 160 na rua.

Piaui foi abordado e, em revista pessoal, encontrado com duas chaves em seu bolso e um aparelho celular. Ele tentou desviar a atenção dos policiais, informando que a chave abria uma casa do Mutirão III, mas a polícia conseguiu abrir o cadeado do imóvel da Rua 38, realizando busca domiciliar.

Na ocasião, os militares localizaram na garagem,cinco cápsulas de cocaína. Na varanda, sobre a mesa, a PM achou um invólucro plástico com 18 porções de maconha embaladas prontas para venda. O indivíduo confessou que morava na residência e a droga encontrada era de sua propriedade para ser comercializada.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão a Piaui, sendo ele apresentado à autoridade de Plantão, que ratificou a voz de prisão e o autuou em flagrante delito na Lei 11343-06 Tráfico de drogas, recolhendo-o à cela, onde permanece a disposição da justiça.

Homem tenta furtar fios elétricos da Praça São Sebastião e é preso

O indivíduo é funcionário público da prefeitura e tentava levar os objetos para trocá-los por drogas

Um homem foi preso por furto, em flagrante, na noite da última sexta-feira (05), por volta das 19h40, após tentar levar os fios elétricos da Praça São Sebastião. Os policiais foram solicitados através de denúncia anônima da ação do suspeito.

Gilmar, de 46 anos, estava em posse dos objetos quando foi abordado pela PM. Ao ser indagado, confessou a autoria do crime e declarou ser funcionário público municipal, tendo como função ser “vigilante”.

O homem ainda contou à polícia que iria trocar os fios por entorpecente crack. Compareceu no local o comandante da Guarda Civil Municipal, Paulo Sérgio, como representante da prefeitura de Guaíra.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão em flagrante por furto a Gilmar, sendo o mesmo conduzido e apresentado no plantão policial, onde a autoridade ratificou a prisão, arbitrando fiança no valor de R$1.000,00, a qual não foi paga, ficando o autor recolhido, à disposição da justiça.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos