Sex - 20/07
28º 16º 06:02
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 15 de Fevereiro de 2018 - 09h20

Polícia Militar combate o tráfico de drogas durante o carnaval

Apreensão realizada pela PM de Guaíra durante o período de carnaval

Mesmo durante o período de carnaval, a Polícia Militar continuou com o combate ostensivo ao tráfico de drogas. Período de festa, sempre tem traficante na área querendo comercializar os entorpecentes. Da mesma forma que existe o contraventor, existem aqueles que fazem o combate.

Assim, os policiais Cb Igor e Cb Fernando estavam em patrulhamento pela rua 42 com a avenida 25, bairro Vila Aparecida, quando observaram o indivíduo M. entrando e saindo de um local e entregando possivelmente substâncias entorpecentes para pessoas.

A guarnição da PM contou com o apoio de outra viatura composta pelo Sgto. Gilberto, Cabos Fidelis, Rossi, Rogério Faria, Mendes, Soldado Moleiro e Tenente Ubiali na abordagem do suspeito.

Os policiais encontram com o suspeito 27 pedras e uma porção grande de crack, que já estava preparada para ser fracionada e comercializada. Além disto, foram localizadas uma porção de maconha e R$ 1.461,00 em notas diversas.

Imediatamente, o acusado recebeu a voz de prisão por tráfico de drogas e foi levado ao Plantão Policial onde se apresentou à autoridade e permaneceu detido à disposição da Justiça.

…………….

Três homens de Guaíra são presos em Miguelópolis

Arma apreendida com os suspeitos em Miguelópolis

A Polícia Militar de Miguelópolis confirmou na tarde de ontem, 14, que logrou êxito em prender quatro homens com uma arma de uso restrito, uma pistola Ponto 40, carregada.

As primeiras informações são de que os suspeitos residem em Guaíra. Fotos dos três acusados, inclusive com um deles com ferimento na cabeça, foi divulgada pelas redes sociais.

Os três indivíduos detidos foram levados para a Delegacia de Polícia Sede de Miguelópolis e estavam prestando depoimentos na tarde de ontem.

…………………

Casal de guairenses morre em acidente na MG-233

Acidente que tirou a vida do casal guairense

O casal Terezinha e Humberto residiam em Guaíra

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas na última segunda-feira (12), após o carro em que elas estavam capotar na MG-233, no trecho de acesso ao Distrito de Celso Bueno, em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O Corpo de Bombeiros informou que teve que desencarcerar as vítimas, que ficaram presas às ferragens.

Luiza Terezinha, de 55 anos, e Humberto Colombino, 63 anos, que residiam em Guaíra e estavam em viagem para aquele município, não resistiram aos ferimentos e morreram no local.

Ainda conforme os bombeiros, um adolescente de 13 e mais uma pessoa do sexo feminino, que não teve a idade divulgada, foram socorridos com ferimentos leves e levados para o Pronto Socorro de Monte Carmelo.

Para retirar os corpos das ferragens, o Corpo de Bombeiros precisou abrir o teto do carro. As causas do acidente vão ser apuradas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos