Sex - 25/05
26º 13º 06:05
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 8 de Março de 2018 - 10h03

REGIÃO

Aposentada de 63 anos é vítima de estelionato

Uma aposentada de 63 anos procurou o 1º Distrito Policial de Barretos informando que recebeu uma ligação, a qual uma pessoa se apresentou como funcionário de uma operadora de celular e dizia que ela teria ganho um prêmio no valor de R$ 10 mil e um smartphone.

O estelionatário dizia que, para a vítima receber o prêmio, ela teria que realizar três recargas de R$ 30,00 nos números de celulares passados por ele. A aposentada acabou realizando, ao invés de três, várias recargas, até que percebeu que se tratava de um golpe.

——————————————————————————————————————————————————–

Casal é encontrado morto dentro de casa

Um casal foi encontrado morto dentro de uma casa no Jardim Jóquei Clube em Ribeirão Preto (SP) na noite desta segunda-feira, 5. Segundo a Polícia Civil, a suspeita é de que o homem, de 40 anos, tenha assassinado a ex-mulher, de 36 anos, e se suicidado em seguida.

Ainda de acordo com a polícia, vizinhos disseram aos policiais militares que o casal havia rompido a união estável e a mulher dizia que se casaria novamente, mas foi ameaçada de morte pelo ex-companheiro.

Na noite desta segunda-feira, um dos filhos encontrou a mãe morta dentro de casa, na Rua Flórida Paulista, por volta de 18h30. A Polícia Civil informou que a vítima tinha ferimentos na cabeça e foi esfaqueada. O corpo do homem também foi achado no imóvel.

Peritos estiveram no local e os corpos do casal foram levados ao Instituto Médico Legal (IML). Quatro celulares que estavam na casa foram apreendidos pelos investigadores. O caso foi registrado como homicídio e suicídio consumados.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos