Seg - 10/12
29º 20º 08:58
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 19 de junho de 2018 - 10h42

Furto em fazenda

Na sexta-feira, 15, compareceu ao Plantão Policial a vítima M.C.L.S., 43 anos, produtora rural, informando que em visita a sua propriedade, Fazenda Santa Helena, percebeu que haviam furtado 130 metros de cabos de energia elétrica de cobre, destinados à irrigação.

Furtaram bicicleta

No sábado (16), a vítima C.H.A., 45, morador da rua 20, teve sua bicicleta furtada na porta do Lavradores Supermercados. O meio de transporte da marca Poti, cor roxa, foi levado no momento em que o mesmo adentrou ao estabelecimento. Câmeras de segurança identificaram um suspeito. O nome foi fornecido para a polícia.

Perturbação de tranquilidade

Compareceu no Plantão Policial no último sábado, 16, a padeira R.A.P., 44, informando que é vizinha de L.V.P, morador da rua 14 B. Segundo ela, ele tem reclamado do barulho provocado pelos seus cães e que constantemente tem jogado bombas no seu quintal.

Agredido pela ex

No domingo, 17, por volta das 19h30, compareceu ao Plantão Policial a vítima U.V.D., 32, morador da região central da cidade, informando que foi agredido pela sua ex-amásia M.G.F, quando o mesmo foi entregar seus filhos em sua casa no bairro Nova Guaíra. Segundo ele, o motivo de tais agressões seria ciúmes.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos