Ter - 23/10
31º 20º 20:39
Guaíra - SP

Plantão Policial da cidade

Policial
Guaíra, 19 de agosto de 2015 - 15h16

Desacato à autoridade durante blitz policial

Durante operação Controle de Vias realizada pela Polícia Militar na Avenida 19 do Centro, na noite do último domingo, policiais sofreram desacato e ameaça por um civil.

R.A.E, 29 foi abordado na blitz pelos PMs e estava com o licenciamento vencido e não possuía CNH. Foi adotava as providências administrativas pelo policial, mas, assim que chegou o guincho, o vigilante começou a murchar os pneus de seu carro e foi advertido.

Logo quando a PM entregou as multas o rapaz, ele disse em voz alta que iria tirar o veículo do pátio e “passar em cima” do policial. E seguida, R.A.R afirmou que os policiais recebiam propina e proferiu palavras de baixo calão aos PMs. Ao tentar fugir à pé, foi perseguido e detido, sendo necessário força física para algemá-lo.

O vigilante foi levado para a delegacia.

 

Jovens apreendidos com maconha no bolso da blusa

Na noite do último domingo, a polícia militar realizava patrulhamento na área central da cidade e ao receber uma denúncia de venda de entorpecentes nas imediações da Rua 12 com Avenida 1, próximo ao Campo de Futebol abordou dois jovens de bicicleta.

Os garotos estavam em atividade de suspeita e ao serem revistados, os policiais encontraram uma pequena quantidade de maconha e R$20 reais em moeda.

O auxiliar de pedreiro, B.B.S, 18 anos, e o estudante de 14 anos, T.S.F, foram levados à delegacia para as demais providências.

O menor foi liberado para o Conselho Tutelar, que compareceu no Plantão Policial.

 

Folhas de Jogo do Bicho no Bairro Vivendas

Durante patrulhamento da PM pelo bairro Vivendas, na tarde do último domingo (16), policiais avistaram uma mulher em uma moto, com uma bolsa na cintura portando um grampeador pendurado.

Os PMs resolveram abordar M.C.A, 29 anos, e encontraram 79 folhas manuscritas conhecidas popularmente como “pulis” as quais são utilizadas no Jogo do Bicho, com data do dia, além de mais de R$500 reais em dinheiro.

A jovem declarou que os boletos e o dinheiro eram delas. Ela foi encaminhada ao plantão policial.

 

Tentativa de furto no Bairro Jardim Eliza

Na madrugada da última segunda-feira, 17, policiais prenderam um jovem que tentava furtar uma residência após receberem denúncia via telefone do proprietário da casa.

De acordo com o mecânico, C.E.P.B, 37 anos, ao escutar um barulho em seu quintal, acionou a polícia.

Os PMs foram até o local e se depararam com E.A.P.S, 18 anos, saindo do portão da residência. Ele tentou fugir da polícia com uma bicicleta, mas foi abordado. O suspeito ainda tentou reagir, sendo necessário força policial para contê-lo. O jovem foi revistado e levado à delegacia.

O portão da casa havia sido danificado, porém, não deu tempo para que o indivíduo furtasse alguma coisa.

E.A.P.S recebeu voz de prisão e foi conduzido à cadeia, ficando à disposição da justiça.

 

Direção perigosa de motocicleta na Vila Aparecida

Durante ronda policial pela Vila Aparecida, na manhã desta segunda-feira, 17, os PMs se depararam com um condutor em uma moto, conhecido nos meios policiais e ao tentarem abordá-lo, ele acelerou a Honda Titan, fugindo da polícia.

Na Avenida 23, o rapaz entrou pela contramão, cruzando as vias em alta velocidade, passando em frente à praça do bairro, onde havia diversas crianças brincando na rua. O suspeito adentrou a avenida 25 seguindo até a Rua 42, conduzindo pela direção contrária na Rua 40, chegando até a Avenida 17 para entrar em sua casa.

Na residência, T.Z.T, 27 anos, não queria ser revistado pela PM, sendo necessário o uso de força policial para contê-lo. Os policiais constataram que ele não portava CNH, e nem o certificado de licenciamento anual.

O motocicleta foi conduzida até a delegacia e posteriormente ao pátio de Barretos.

 

Suspeitos são presos por tráfico de entorpecentes

A PM recebeu denúncia no noite do dia 14 de agosto de que uma grande quantidade de entorpecentes havia chegado em uma residência de um indivíduo conhecido nos meios policiais havi

Ao chegar no local, os policiais adentraram uma das várias casas ligadas por um corredor e escutaram uma movimentação entre M.A.S.M, 20 anos, e B.S.A.S, 19 anos, tentando limpar a mesa.

Os PMs encontraram vestígios de entorpecentes e os dois homens foram detidos. Durante vistoria, foi localizado restos de um pó banco e um prato com eppendorfs cheios e vazios, com aparência de cocaína, além de várias cápsulas vermelhas com vestígios da droga.

A esposa de um dos jovens, M.A.S.M, 20 anos, declarou que o entorpecente localizado dentro do saquinho era de sua propriedade. B.S.A.S, disse que o prato e o entorpecente que se encontravam na mesa eram seus.

Foi dado voz de prisão aos quatro suspeitos, sendo levados à delegacia. O delegado ratificou voz de prisão por flagrante de tráfico e associação.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos