Dom - 22/07
29º 15º 01:55
Guaíra - SP

Plantão Policial do dia 05 de agosto de 2015

Policial
Guaíra, 5 de agosto de 2015 - 15h58

Areia na pista causa acidente de moto

Restos de areia na pista da rotatória entre a Avenida 23 com a Rua 10 causaram um acidente envolvendo o jovem motociclista G.S.A, 24 anos, na manhã desta segunda-feira.

O rapaz conta que ao efetuar conversão, conduzindo sua moto, derrapou, perdendo o controle e caindo ao solo. Ele foi socorrido por uma unidade do Samu até o pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos e passou por exames de Raio X.

 

Colisão entre veículos no Centro da cidade

A Polícia Militar compareceu à Rua 20, com a Avenida 11, na manhã do dia 03, para atender uma ocorrência entre uma moto e um carro, que se chocaram no cruzamento das vias.

De acordo com o boletim e de ocorrência, a vítima L.A.P.O, 26 anos, afirma que conduzia sua moto pela rua 20, sentido centro/bairro, quando, no cruzamento, o veículo Gol não obedeceu o sinal de parada obrigatória, vindo a colidir com o carro, caindo ao solo. Ela foi socorrida por meios próprios devido à demora da ambulância do Samu.

Já o condutor do carro, R.I, 43 anos, alega que trafegava pela avenida 11 no sentido bairro/centro quando, no cruzamento com a rua 20, parou e aguardou um veículo Monza passar e em seguida saiu com seu carro não percebendo a aproximação da moto.

Ambos os documentos estavam em ordem e foram liberados. O Gol teve danos no para-choque dianteiro, no lado direito e a moto com danos no painel, retrovisor direito, pedal e algumas peças.

 

Colisão entre carroça e carro

Na tarde do dia 03 de agosto, uma carroça se chocou contra um Palio, na Avenida 25 do Bairro Nossa Senha Aparecida, causando danos no veículo.

O proprietário do carro, J.F.R, 34 anos, conta que estava sentado ao lado de seu veículo, que estava estacionado regularmente pela Avenida 25, quando um carroça levada por um cavalo, saiu desgovernada e atingiu a lateral direita do Palio, causando danos.

O.B.P, 63 anos, declara que parou seu veículo de tração animal na Avenida 25 para descarregar uma cômoda, quando uma criança passou com uma pipa e assustou o animal, que logo saiu em disparada, atingindo a carroça contra o carro que estava estacionado.

O aposentado ainda disse que tentou segurar o cavalo pela rédea, o que, inclusive, lhe causou ferimentos no braço esquerdo. Ele foi levado até o PS local e logo em seguida liberado.

 

Filho ataca pai com facadas e foge do local

Na noite desta segunda-feira, 03, a Polícia Militar atendeu ocorrência de Lesão corpotal na Rua 7 do Bairro Aniceto, entre pai e filho.

No local, os policiais se depararam com o mecânico J.B.A, 49 anos, deitado na calçada, sendo amparado por vizinhos e constaram que o seu filho, R.T.A, 31 anos, fugiu da residência após a agressão.

O pai conta que que seu filho desferiu golpes de faca em sua perna esquerda, braço direito e mão direita. Ele foi socorrido pelo Samu até a emergência do Pronto Socorro.

 

Menor de idade é abordado com drogas em sua roupa íntima

A PM fazia patrulhamento pelo Bairro Mutirão III e na altura da Avenida 35ª abordou um menor de idade em atividade suspeita.

Ao avistar a viatura, o jovem ainda tentou fugir de bicicleta, sendo perseguido com policiais a pé, mas, perdeu a corrente de seu transporte e caiu ao solo sofrendo escoriações nas mãos e joelhos.

J.S.R, 16 anos, foi abordado e ao ser revistado, a PM encontrou duas porções de maconha que estavam em suas roupas íntimas, totalizando 3,200 gramas.

A polícia realizou uma varredura pelo local, que já é conhecido por ser ponto de venda de drogas, mas anda foi localizado.

O menor foi liberado após sua genitora se apresentar no Plantão Policial.

 

Porte de entorpecente na Vila Aparecida

Durante patrulhamento da Polícia Militar pela Avenida 23 da Vila Aparecida, na tarde deste último sábado, 01, um indivíduo foi avistado no interior da quadra de esportes do bairro que, ao perceber a presença da PM, jogou algo sobre o muro de uma residência.

L.L.B.N, 20 anos, foi abordado pelos policiais e declarou que dispensou o entorpecente na casa quando estava correndo da polícia.

A PM retornou à casa e localizou quatro eppendorfs contendo cocaína. O rapaz foi encaminhado à delegacia para as providências e logo em seguida foi liberado.

 

Homem é preso por furtar bicicleta em frente à uma auto escola

Na manhã do dia 31 de julho, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que um indivíduo, conhecido nos meios policiais, havia furtado uma bicicleta em frente à uma auto escola.

Durante patrulhamento para encontrar A.N.A.M, 34 anos, os policiais o abordaram na Avenida 33 do Jardim Paulista que, ao ser questionado sobre a bicicleta, tentou fugir, sendo alcançado pelos policiais.

Ele recebeu voz de prisão por furto. Pelo fato de se tratar de delito para o qual é prevista pena privativa de liberdade máxima não superior a 4 anos, foi arbitrada uma fiança criminal no valor de R$800 que não foi paga. O autuado foi preso e levado para a cadeia de Severínia, onde permanece à disposição da justiça

 

 

 

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos