Ter - 23/10
31º 20º 08:08
Guaíra - SP

Plantão Policial

Policial
Guaíra, 7 de Janeiro de 2016 - 16h18

Suspeitos são presos após furtarem empresa do Bairro Industrial

Após a PM ser informada sobre um furto na madrugada do dia 04, em uma empresa localizada no bairro industrial da cidade, o segurança da firma identificou os bandidos ainda na manhã desta última segunda-feira, no interior da empresa, os quais conseguiram fugir de bicicleta.

A polícia foi notificada e realizou algumas buscas, porém sem êxito. Uma testemunha conseguiu identificar um dos suspeitos e repassou aos policiais o endereço do rapaz.

Quando a PM se aproximava da casa, E.D.S, de 33 anos, ao avistar a viatura, empreendeu fuga, sendo detido. Ele confirmou que havia furtado a empresa e que realizou o crime juntamente com C.S.S, 26 anos.

Nos fundos da casa do outro indivíduo, a polícia encontrou alguns dos objetos furtados e ao questionar os bandidos, descobriu outro esconderijo onde havia o restante dos produtos.

Foram apreendidos aproximadamente 300 metros de cabos elétricos, nove peças metálicas para distribuição de fios, duas luminárias, grade de proteção de luminária elétrica, mais de 150 metros de fios elétricos, oito galões de tinta preta, um par de botinas, entre outros.

E.D.S e C.S.S receberam voz de prisão e foram encaminhados à delegacia da cidade.

 

Jovens são apreendidas no Bairro Eldorado por porte de entorpecente

Na noite da última segunda-feira, 04, policiais faziam patrulhamento pelo Bairro Eldorado quando, próximo a uma residência notória por comercializar entorpecentes, avistaram duas jovens conhecidas como usuárias de drogas.

Elas foram abordadas e ao revistar a bolsa de A.P.G.P, 19 anos, a PM encontrou uma porção de maconha, além de quatro cigarros da droga. Ao ser questionada, a operadora de caixa declarou que havia comprado o entorpecente no bairro Vila Aparecida pelo preço de R$5 e que estava usando a droga em via pública e o restante iria usar na casa da amiga.

L.L.A.B, 19 anos, afirmou que ambas fizeram uso da tal substância. Elas foram encaminhadas à delegacia para a elaboração do B.O e liberadas em seguida.

 

Tentativa de furto no Bairro Nádia IV

Na noite desta terça-feira, 05, a PM foi informada de que na rua 2 do Bairro Nádia IV, um indivíduo teria adentrado uma chácara e estaria furtando alguns objetos. Os policiais se direcionaram ao local e conseguiram deter N.B.R, de 23 anos, na Rua 06, próximo ao Balneário Municipal.

Ao realizar busca pessoal nada foi localizado e ao ser questionado, o suspeito confessou a autoria da tentativa de furto, mas, como foi surpreendido por algumas pessoas no ato do crime, acabou fugindo sem levar nada.

Ao retornar à chácara, o proprietário não manifestou interesse em dar continuidade na ocorrência. O suspeito foi levado para a delegacia e foi constatado de que ele já possui passagens no artigo 155, 180. N.B.R foi liberado em seguida.

 

Porte de drogas e veículo apreendido na Avenida 15

Durante um patrulhamento da polícia pela Avenida 15 da cidade, os PMs se depararam com um veículo sendo conduzido pelo pintor B.B.V, 26 anos e o passageiro W.A.O, 47 anos, ambos conhecidos dos meios policiais.

Como eles estavam próximo à residência de um suspeito por vender drogas, a polícia resolveu abordá-los. Ao realizar a revista pessoal, foi encontrado com o trabalhador rural W.A.O, mais de duas gramas de maconha.

Já o jovem condutor não possuía habilitação para dirigir e não portava o documento da motocicleta. Eles foram detidos e encaminhados ao plantão policial para a elaboração do boletim de ocorrência. A droga e o veículo foram apreendidos.

W.A.O afirmou que comprou a droga de um garoto e que é viciado. Após a confecção do documento, os dois foram liberados.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos