Qua - 24/01
32º 22º 03:53
Guaíra - SP

PM de Barretos prende homem com quase 2 kg de maconha

Policial
Guaíra, 4 de Janeiro de 2018 - 10h21

No início da madrugada da última quarta-feira, 03, por volta das 00h50, a equipe do Sargento Lopes e Cabos Fernandes e Ricardo, em patrulhamento preventivo nas proximidades do Terminal Rodoviário de Barretos, suspeitou do comportamento de um homem ao ver a viatura policial e resolveu abordá-lo.

O indivíduo de 23 anos trazia consigo uma mochila e, ao ver os militares, lançou-a ao solo e continuou a caminhar, adentrando a uma agência de moto-táxi ali existente. Porém, foi abordado e revistado, bem como a mochila vistoriada, momento em que as suspeitas se confirmaram, pois em seu interior foram encontrados dois tijolos de maconha, cujo peso aferido foi de 1,888 Kg, o que motivou a voz prisão por Tráfico de Drogas.

A equipe, por meio de pesquisa junto ao COPOM, ainda constatou a existência de um Mandado de Prisão em desfavor do detido, por coincidência pelo crime de Tráfico de Drogas, caindo por terra suas alegações de que inocentemente transportava a mochila a pedido de um terceiro.

Na delegacia, a ação policial foi ratificada o que ensejou sua autuação em flagrante com posterior recolhimento ao cárcere, desde então à disposição da justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos