Seg - 16/07
29º 17º 09:21
Guaíra - SP

PM de Guaíra recebe homenagem pela “Ocorrência Destaque do Mês de Maio”

Os policiais Soldado Moleiro e Sargento Gilberto se destacaram positivamente no desempenho de suas atribuições

Cidade
Guaíra, 29 de junho de 2018 - 10h32

 

 

 

 

 

 

 

Nesta última quinta-feira, 28, o 33º Batalhão de Polícia Militar do Estado de São Paulo homenageou os policiais militares que se destacaram positivamente no desempenho de suas atribuições durante todo o mês de maio.

Dentre os homenageados estavam: o Sargento Gilberto e Soldado Moleiro, ambos lotados na 4ª Companhia (Guaíra), pela categoria “Ocorrência Destaque do mês de Maio”. Acompanhados do Capitão Hannickel, eles receberam das mãos do Tenente Coronel Paulo Henrique Jurisato seus certificados.

De acordo com o Batalhão, periodicamente e de forma permanente, por meio de solenidades militares, os PMs recebem homenagens, seja na lembrança e comemoração de seus aniversários ou reconhecendo seus méritos em ocorrências, ações comunitárias, promoções, passagem para a inatividade, entre outras, com o intuito de valorizar o seu trabalho.

“Não é de hoje que a Polícia Militar busca a excelência em suas ações e na prestação de serviços de segurança pública à sociedade paulista, para tanto, investe em várias frentes, dentre elas, sem dúvida uma das mais importantes, é a valorização de seu maior capital, o ‘Policial Militar’”, atesta o Coronel Jurisato.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos