Ter - 18/09
27º 18º 22:21
Guaíra - SP

PM prende casal acusado de tráfico de drogas

Os policiais encontraram em duas residências grande quantidade de material para embalar as substâncias entorpecentes e mais de 6 gramas de cocaína

Policial
Guaíra, 11 de setembro de 2018 - 07h31

 

 

 

 

 

 

 

 

No último sábado, 8, mais um importante trabalho desenvolvido pela Polícia Militar, conseguiu prender um casal acusado de tráfico de substâncias entorpecentes na cidade. A equipe composta pelos Policiais Militares Gilberto e Moleiro, prenderam em flagrante a entregadora E.M.B., 21, e o servente M.F.D., 23, acusados de tráfico de drogas.

 

Os policiais receberam uma denúncia anônima e seguiram para a casa de um dos suspeitos  na rua 22 B, no bairro Jardim Califórnia e com ele encontraram uma peneira, 68 eppendorfs vazios, um copo de liquidificador com resquício de pó branco e uma embalagem de fermento em pó químico contendo a mesma substância.

 

Depois seguiram para a residência da mulher, situada na rua 20 B. No local os policiais encontraram   10 sacos plásticos contendo em cada 1000 eppendorfs vazios, cinco sacos com 1000  unidades maiores vazios,  e 10 pinos que continham 6,18 gramas de cocaína. Na casa da mulher, os PMs ainda apreenderam R$ 130,00 em moedas corrente e uma faca com fragmentos esverdeados igual a maconha.

 

Após a apreensão dos objetos os suspeitos receberam voz de prisão e foram encaminhados para Delegacia de Polícia Sede, onde foram autuados por tráfico de entorpecentes e colocados à disposição da Justiça.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos