Qui - 20/09
28º 19º 07:47
Guaíra - SP

PM prende homem no Mutirão II com quase um quilo de entorpecentes

Foram encontrados, em cima do guarda-roupas, dois tijolos de maconha prensada e uma porção de pasta base de cocaína

Policial
Guaíra, 7 de dezembro de 2017 - 13h24

Na manhã deste último sábado, 02 de dezembro, a Polícia Militar prendeu um homem de 37 anos, conhecido como “Pezão”, após encontrar quase um quilo de drogas dentro de sua residência, localizada no bairro Mutirão II.

A apreensão obteve êxito por consequência de uma denúncia anônima, declarando que o suspeito estaria guardando os entorpecentes para um traficante já conhecido nos meios policiais.

Diante das informações, os policiais se deslocaram até a casa do indivíduo e o abordaram no interior do quarto. Em averiguação, foram encontrados, em cima do guarda-roupas, dois tijolos de maconha prensada (797 gramas) e uma porção de pasta base de cocaína (131g).

Na casa ao lado, que também havia sido denunciada, foram localizados dois eppendorfs cheios de cocaína, 52 cápsulas vazias e cinco porções de maconha.

Pezão alegou que apenas guardava os entorpecentes, mas não contou de quem era. Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico e foi encaminhado para a delegacia, apresentado juntamente com a droga.

“Mais uma vez, graças à ajuda da população, tivemos êxito em apreender entorpecentes que seriam comercializados para a nossa sociedade. Contamos com a ajuda da comunidade e pedimos para que continue denunciando, sabendo que as ligações são anônimas e mantemos toda a descrição”, destaca o Tenente Ubiali.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos