Sex - 16/11
31º 22º 12:36
Guaíra - SP

PM prende mais um por tráfico de drogas no bairro Miguel Fabiano

Desta vez, um jovem de 24 anos foi preso pela polícia com mais de 10 gramas de cocaína

Policial
Guaíra, 27 de Fevereiro de 2018 - 09h51

O trabalho da Polícia Militar teve mais um saldo positivo na cidade neste final de semana. Se por um lado a quantidade de pessoas que traficam substâncias entorpecentes tem aumentado, por outro existe a força policial para fazer o combate a esta prática criminosa.

No início da noite de sábado (24), por volta da 19h40, os policiais militares prenderam o jovem U.M.C, 24 anos, já conhecido nos meios policiais.

A ação policial foi resultado do trabalho preventivo que é realizado pela PM nos bairros do município. A viatura composta pelos Cabos Reis e Igor estava realizando um patrulhamento pelo Miguel Fabiano, quando notou a presença do suspeito mexendo em um relógio de energia e repassando um objeto para outra pessoa no cruzamento da rua 42 com a avenida 29. Ao perceberem a presença dos policiais, eles fugiram.

A guarnição solicitou apoio, que foi atendido pelos policiais Sargento Gilberto, Cabo Queiroz e Soldado Moleiro. Depois de várias buscas pelas imediações, a polícia conseguiu localizar o suspeito e com ele R$ 351 reais em notas diversas, além de 12 eppendorfs com cocaína que pesaram aproximadamente 10 gramas.

O acusado, que é conhecido dos meios policiais porque já foi apreendido quando era adolescente, foi encaminhado para a Delegacia de Polícia, onde foi preso em flagrante. Ele já foi detido em outras ocasiões quando menor e, quando foi solto, voltou a praticar o delito.

DENÚNCIAS

A comunidade pode colaborar com a Polícia Militar no combate ao tráfico de drogas no município. Basta ligar para o telefone 190 e repassar informações. Sua identidade será mantida no mais absoluto sigilo e você estará exercendo o dever de cidadão.

 

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos