Sex - 22/06
27º 15º 21:30
Guaíra - SP

PM prende mais um traficante com quase um quilo de drogas e arma de fogo

Após denúncia anônima, os policiais averiguaram a residência do Bairro João Vaccaro e localizaram 800g de cocaína, 75g de crack, uma pistola semiautomática calibre .380 e 14 munições intactas

Policial
Guaíra, 5 de junho de 2018 - 12h29

 

 

 

 

 

 

Neste último domingo (03), por volta das 12h10, uma denúncia anônima levou equipes do policiamento de Guaíra a acabarem com mais um ponto de venda de drogas, prendendo um suspeito por tráfico e apreendendo quase um quilo de entorpecentes.

A ligação de populares fez com que os policiais militares se deslocassem até uma residência da Rua 48 A do Bairro João Vaccaro, onde um indivíduo estaria guardando grande quantidade de drogas.

No local, a Polícia Militar comprovou a localização dos produtos ilícitos. A ação, encetada pelas equipes do Sargento Gilberto, Cabos Igor e Fernando e Soldados Moleiro e Rocha, terminou com a prisão do denunciado, um homem de 46 anos.

Em revista pela casa, os PMs encontraram, ao todo, 937 eppendorfs de cocaína (800 gramas), 75 gramas de crack, uma pistola semiautomática calibre .380 com numeração raspada, 14 munições intactas do mesmo calibre, uma balança de precisão e vários outros apetrechos de preparo de entorpecentes.

Na delegacia, a prisão foi confirmada, o que ensejou a autuação do conduzido por tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo, com posterior recolhimento ao cárcere.

“Mais uma mostra do quão eficiente é a parceria Polícia e Cidadão!” afirma o Batalhão da PM.

OUTRA APREENSÃO

Ainda neste domingo, 03, outra denúncia anônima informou à Polícia Militar de que, pela mata ciliar, próximo à Lagoa do Fogão, haveria certa quantidade de drogas escondida.

Os policiais se deslocaram e, na área indicada, encontraram um tijolo de maconha e outras quatro porções da mesma droga com peso total de 867 gramas, além de uma vasilha plástica e três facas com resquícios do entorpecente, sem qualquer indicação de quem seria o proprietário. Os produtos foram apresentados ao Plantão Policial.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos