Sex - 20/04
28º 18º 06:11
Guaíra - SP

Polícia Civil recupera gado furtado em Guaíra

Os policiais, comandados pelo delegado de Polícia, Dr. Rafael Faria Domingos, conseguiram recuperar seis cabeças de gado nelore e prender um suspeito de receptação

Policial
Guaíra, 20 de Março de 2018 - 10h52

No último dia 14 de março, foi registrado um furto de seis cabeças de gado da raça nelore no Sítio Santa Rita de Cássia, do proprietário A.S., 63 anos.

A Polícia Civil recebeu a denúncia anônima de que os animais estavam em uma propriedade rural conhecida por Sítio Nossa Senhora Aparecida.

Os policiais Rafael Talarico e Paulo, coordenados pelo Delegado de Polícia, Dr. Rafael Faria Domingos, fizeram uma diligência no início da tarde de domingo (18) e conseguiram localizar os bezerros no local.

De acordo com as informações, o furto foi realizado por R.R.S., 45 anos, que teria comercializado para R.L.S.R., 28, que levou o gado para esta propriedade rural, onde é arrendatário de uma área.

Os dois foram localizados pelos policiais e levados para Delegacia de Polícia Sede, onde foram apresentados à autoridade policial.

O acusado R.R.S. irá responder por furto de animais, mas, como não houve flagrante, foi liberado; a pena para esta crime é de dois a cinco anos de detenção. Já R.L.S.R. ficou preso em flagrante pelo crime de receptação e seria apresentado ao Poder Judiciário nesta segunda-feira (19).

Segundo informações, ele comprou os animais sabendo que eram furtados de outro sítio e já possui passagens pela polícia por receptação e posse de arma de fogo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos