Sex - 20/07
29º 16º 21:21
Guaíra - SP

Polícia de Miguelópolis apreende arma e recupera objetos de origem duvidosa

Policial
Guaíra, 16 de agosto de 2017 - 09h32

Por Fabio Reis

O cumprimento dos mandados foi acompanhado pelo capitão Helder e o cabo Prince, responsável pelo Pelotão do município

A Polícia Militar de Miguelópolis cumpriu ontem, 15 de agosto, dois mandados de busca e apreensão em um rancho e uma residência do município vizinho.

Os policiais localizaram, em um imóvel no Marina Clube, um revólver calibre 32, mais alguns objetos de procedência duvidosa. O jovem pagou fiança e foi liberado. Já em uma residência no bairro Sumaré, foi apreendido um veículo Santana, que supostamente estaria envolvido em furtos/roubos de diversos objetos que podem ser também produtos de origem duvidosa.

O cumprimento dos mandados foi às 6 horas da manhã e o capitão Helder acompanhou tudo de perto ao lado do cabo Prince, que é responsável pelo Pelotão de Miguelópolis. Os policiais, mais uma vez, trabalharam juntos para terem esse resultado positivo em mais uma operação de combate ao crime.

De todas as apreensões, foram esclarecidos 11 furtos e um roubo. O jovem detido em uma residência no bairro Sumaré tem passagem por latrocínio continua preso na Delegacia. Ele nega tudo e declarou que alguns objetos foram comprados no grupo “Desapega” da rede social Facebook.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos