Qua - 24/01
32º 22º 03:58
Guaíra - SP

Polícia encontra munição e aves silvestres em residência do Bairro Padre Mario Lano

Na casa de um dos suspeitos, os policiais localizaram diversos cartuchos, intactos e deflagrados, e pássaros da fauna brasileira sem anilhas de registro no IBAMA

Policial
Guaíra, 6 de Janeiro de 2018 - 09h35

A Polícia Militar prendeu um homem de 38 anos e apreendeu um menor de idade, na noite desta última quarta-feira (03), após encontrá-los com objetos furtados de uma residência do Bairro Portal do Lago.

Durante patrulhamento pela região, os policiais se depararam com M.F, juntamente com o adolescente I.B.B, transitando de bicicleta pela Rua 20 com Avenida 55, transportando um botijão de gás e uma máquina lavadora de alta pressão.

Ambos foram abordados pela PM e, ao serem indagados, indicaram a casa onde haviam praticado o furto, em data anterior, no Portal do Lago.

Após os fatos, a equipe policial deslocou-se à residência do menor e, em contato com a madrasta do indivíduo, realizou revista domiciliar e localizou, no interior do guarda-roupas, vários cartuchos de calibres diferentes, deflagrados e intactos, além de apetrechos para a recarga dos mesmos. Na casa, também foram apreendidas oito gaiolas com pássaros da fauna brasileira sem anilhas de registro no IBAMA.

Os envolvidos foram conduzidos juntamente com objetos apreendidos, apresentados no plantão da polícia civil, onde a autoridade tomou conhecimento dos fatos, autuou M.F em flagrante delito por receptação, arbitrando-lhe a fiança de R$ 1.000,00 reais, que não foi paga ficando ele recolhido à disposição da justiça. Já o adolescente, ao término da ocorrência, foi liberado para seu pai.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos