Qui - 19/04
28º 20º 10:39
Guaíra - SP

Polícia faz operação de combate aos furtos e roubos no município Miguelópolis

Bandidos podem estar envolvidos com crimes ocorridos em fazendas e sítios de Guaíra

Policial
Guaíra, 12 de Janeiro de 2018 - 10h04

Colaboração: Fábio Reis

Na última terça-feira, 9 de janeiro, diversas viaturas e policiais militares participaram da operação que cumpriu seis mandados de Busca e Apreensão na cidade de Miguelópolis. A ação começou às seis da manhã e terminou com duas pessoas detidas e uma delas presa; um indivíduo que já tem passagens e mandado expedido pela Justiça, mas que havia fugido.

Os policiais apreenderam vários objetos de origem duvidosa em residências e em uma oficina. O proprietário do local, A.P.B.N., 32 anos, afirmou apenas ter guardado os objetos e que não tinha responsabilidade sobre o som, baterias e ferramentas ali apreendidos.

Foram localizadas também, em uma outra residência do município vizinho, embalagens que seriam usadas para armazenar e vender “Lança Perfume”, além de eppendorfs vazios.

Um dos detidos na operação da PM, o proprietário da oficina, teve a prisão preventiva decretada, já os outros foram liberados na Delegacia. Foram apreendidas duas munições de arma de fogo e uma carcaça de espingarda.

Uma das vítimas de furto em ranchos reconheceu algumas ferramentas aprendidas como sendo dela. O restante dos objetos estão na delegacia de Miguelópolis aguardando o reconhecimento.

Em entrevista, o 1º tenente PM Tiago Melo falou da operação e classificou como excelente o resultado. O motivo da ação seria por causa dos roubos e furtos ocorridos na cidade e região. O PM ainda lembrou da importância das denúncias anônimas e da participação da população em ajudar o trabalho da polícia.

Barcos e veículo são localizados próximos ao rio Grande

Durante a tarde de terça-feira (9) ainda foram encontrados barcos e um veículo Fiat Strada próximo ao rio Grande (monumento do Cristo). Alguns proprietários já reconheceram seus produtos, que foram até entregues aos seus donos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos