Polícia Militar apresenta resultado total da Operação “Festa do Peão Barretos 2017”

Três pessoas foram presas em flagrante por Embriaguez ao Volante; já no contexto global de autuações, foram lavrados 1532 autos de infração de trânsito

Com o término da 62ª Festa do Peão de Boiadeiro de Barretos, a Polícia Militar concluiu a “Operação Festa do Peão 2017” desenvolvida anualmente durante o período festivo.

Com o apoio de todos os sete Batalhões que integram o Comando de Policiamento de Área da regional de Ribeirão Preto (CPI-3), bem como do Policiamento Aéreo, do Comando de Policiamento de Trânsito da Capital (CPTRAN) e das Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), foram realizadas diversas ações na cidade barretense, objetivando reforçar a segurança da população barretense e dos turistas.

No período do evento foram registrados 20 acidentes de trânsito com vítima e 26 sem; nenhum homicídio; 12 tráficos de entorpecentes e duas ocorrências de uso; cinco roubos, sendo um de veículo e 19 furtos. Nestes dias de festa, ainda foram presas 27 pessoas em flagrante (confira tabela comparativa com o ano de 2016).

Com relação à Segurança do Trânsito e fiscalização de alcoolemia “Operação Direção Segura”, 1091 condutores foram submetidos a teste de etilômetro (Bafômetro), sendo 113 motoristas autuados administrativamente por dirigirem sob influência de álcool. Dentre estes, 3 foram presos em flagrante pelo crime de Embriaguez ao Volante; já no contexto global de infrações e autuações, foram lavrados 1532 autos de infração de trânsito.

 

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *