Seg - 22/10
31º 20º 12:16
Guaíra - SP

Polícia Militar de Uberlândia intercepta quadrilha que agiu em Guaíra

Geral
Guaíra, 4 de agosto de 2017 - 10h31

Uma jovem foi presa e vários objetos foram apreendidos na cidade mineira, na tarde desta quarta-feira (2), em ação conjunta entre Minas Gerais, Goiás e São Paulo, que envolve localizar membros de um grupo de assalto a bancos

Após a tentativa de assalto a três agências de Guaíra na madrugada desta quarta-feira (02), em ação conjunta com a polícia paulista, a PM de Uberlândia-MG localizou uma residência no município mineiro com munições de diversos calibres, explosivos e malotes lacrados de um banco. Uma jovem de 22 anos foi presa.

Segundo a polícia de Minas Gerais, a suspeita é que haja ligação entre a detida e o crime ocorrido em Guaíra, já que a caminhonete Hilux encontrada dentro da casa bate com as descrições do veículo utilizado na fuga dos criminosos.

Os militares apreenderam 400 munições de fuzil de vários calibres, um revólver de calibre 38, cinco artefatos explosivos, uma caixa de fogos de artifícios que eles usariam para extração de pólvora, quatro rádios HT na frequência da Polícia, cédulas e moedas, dois malotes lacrados do Banco Santander, roupas, coletes e placas balísticas, miguelitos (pregos usados para furar pneus), um aparelho de solda e corte, um compressor, além de joias, bijuterias, celulares e eletrodomésticos de procedência duvidosa.

A jovem disse aos policiais que estava sozinha desde a noite anterior, quando o marido teria viajado para fazer entregas, e não soube explicar a origem dos materiais apreendidos. A PM descobriu que o marido da suspeita e um primo, apontado em denúncia como participante de assaltos, possuíam passagens pela polícia, mas nenhum dos dois foi localizado. Além da caminhonete, outros dois veículos que estavam estacionados em frente à residência foram apreendidos.

Com informações do Hoje em Dia e G1



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos