Dom - 22/07
29º 15º 23:14
Guaíra - SP

Polícia Militar faz grande arrecadação de lacres de latinha ao HC de Barretos

Geral
Guaíra, 9 de Março de 2017 - 07h46

Um voluntário recebeu destaque da PM por seu bom exemplo de doar mais de seis garrafas cheias, levadas por sua bicicleta até a sede do Batalhão

O 33º Batalhão da Polícia Militar encerrou a campanha de arrecadação de lacres de alumínio no último dia 06 de março, com um saldo positivo: foram mais de 30 garrafas pet repletas dos pequenos objetos.

O tenente da PM, Guilherme Ubiali, agradeceu a colaboração da população guairense. “Gostaria de agradecer imensamente pelo apoio à ação solidária para a doação de cadeiras de rodas ao Hospital de Câncer de Barretos. Graças ao auxílio das rádios e jornais de Guaíra tivemos uma ótima aceitação e apoio da população, conseguimos arrecadar mais de 30 garrafas pet cheia de lacres”, comentou.

Ubiali destacou um voluntário em especial. “Gostaria de acrescentar o Sr. Isuno, que saiu de sua residência em uma bicicleta e foi até a companhia da PM para doar mais de seis garrafas cheias. São exemplos como deste senhor que nos fazem acreditar no cidadão e nos dá todos os dias forças para lutar pelo povo de nossa cidade”, completou.

O intuito da campanha foi recolher o maior número destes lacres, para serem trocados por cadeiras de rodas, que serão entregues aos atendidos do HC.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos