Polícia Militar prende 3 por tráfico de drogas nos últimos dias

Três jovens foram presos e levados para a delegacia, permanecendo à disposição da justiça

A Polícia Militar segue com suas operações para reduzir o índice criminal no município. Após atuação nas ruas, os policiais tiveram êxito em prender em flagrante três pessoas, nestes últimos dias, por tráfico de drogas.

Uma das ocorrências é da tarde desta última terça-feira (19), quando a PM fazia patrulhamento pela região da Vila Aparecida e avistou diversos indivíduos promovendo a traficância na praça do bairro.

Ao perceberem a presença da viatura, tentaram fugir a pé e um deles jogou ao chão 11 pedras de crack e duas porções de maconha. O suspeito, de 19 anos, foi detido e encontrado com R$ 75,25 em seu bolso.

Ele foi levado para a delegacia e autuado em flagrante por tráfico, permanecendo à disposição da justiça.

Final de semana

No sábado (16), a polícia se deparou com um veículo Palio em atividade suspeita, na Avenida João Batista Santana, no distrito industrial. Os quatro ocupantes foram abordados, mas, em revista pessoal, nada foi encontrado. Entretanto, ao realizar vistoria veicular, policiais encontraram um bolsa azul contendo uma porção grande de maconha dentro de um invólucro transparente. O jovem Higor, 19 anos, confessou a propriedade da bolsa. O indivíduo foi autuado em flagrante por tráfico e levado para o plantão policial.

A outra prisão ocorreu no bairro Miguel Fabiano, na noite de sábado. A Polícia Militar localizou um homem suspeito, tentando esconder-se atrás de duas mulheres que estavam na Rua 38, defronte a um bar. Porém, ele foi abordado. Junto consigo havia quatro eppendorfs de cocaína e R$ 99 em notas diversas.

Como é de conhecimento da PM que o indiciado escondia entorpecentes em um terreno baldio da Rua 36 com a Avenida 33, os policiais fizeram uma varredura e encontraram mais sete cápsulas da droga.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *