Qui - 19/07
28º 17º 14:29
Guaíra - SP

Polícia Militar prende dois suspeitos em flagrante por tráfico de drogas

Policial
Guaíra, 28 de Março de 2017 - 07h39

Os policiais encontraram diversas quantidades de cocaína, maconha e crack na Rua 20B do Taís II e na Avenida 37 do Eldorado

Neste último final de semana, a Polícia Militar registrou duas ocorrências de tráfico de drogas em flagrante nos bairros Taís II e Eldorado, prendendo dois suspeitos, ambas através de denúncia anônima.

A primeira aconteceu na 20B do Taís. A PM se deslocou até a região e encontrou um indivíduo remexendo um saco preto, de acordo com as característica informadas. Após avistar a viatura, ele tentou evadir-se, mas foi abordado. Em seu bolso foram encontrados R$ 5 e um celular. No local em que estava, os policiais localizaram quatro eppendorfs de cocaína, uma porção de maconha e 20 pedras de crack, além de um pouco de farelo da droga.

Já na Avenida 37 do bairro Eldorado, os PMs surpreenderam um suspeito pegando algo próximo a uma árvore e deslocando-se para o bar. Ele foi surpreendido e tentou desfazer-se de três cápsulas de cocaína, deixando duas com restos. Os militares localizaram, próximo ao indivíduo, um saquinho transparente com mais de 27 eppendorfs cheios da droga.

Ambos foram levados para a delegacia e receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos