-
º º 13:24
Guaíra - SP

Polícia Militar realiza audiência pública no próximo dia 30

Geral
Guaíra, 12 de outubro de 2017 - 08h11

Durante o encontro, serão apresentados:  prestação de contas, índices criminais e desempenho operacional

O Comando do 33º Batalhão de Polícia Militar do Interior irá realizar, no dia 30 de outubro, mais uma audiência pública, na sala de reuniões do Sindicato Rural de Guaíra, a partir das 19h30.

Com o objetivo de manter e aprimorar a comunicação com a comunidade, a PM está mantendo esses encontros semestrais e espera contar com a presença dos guairenses. “É um momento onde reunimos toda a comunidade, bem como demais autoridades, e podemos expor como está a questão da segurança pública do município, os índices criminais e o desempenho operacional”, expõe o Capitão André Luiz Hannickel.

O evento pretende maximizar a interação entre polícia e comunidade. Concomitante à prestação de contas das atividades realizadas na cidade, ouve-se sugestões, críticas e solicitações dos munícipes, refinando o entendimento entre o cidadão a os policiais. “A realização das Audiências Públicas tem caráter informativo quanto ao trabalho realizado pela Polícia Militar, educativo quanto a cultura de prevenção que é disseminada, de prevenção primária em sua essência, pois compromete os diversos atores do cenário da Segurança Pública com melhores resultados, buscando-se ao final a almejada paz social”, declara o Batalhão.

“Também iremos divulgar dicas de segurança. Ouviremos a sociedade e os seu anseios, o que ela gostaria que fizéssemos, responderemos dúvidas. É um encontro para manter o relacionamento próximo com a população de uma maneira formal, numa reunião em conjunto”, complementa Hannickel.

A polícia convida a população guairense e conta com o seu apoio na busca de melhorias para o setor. “Aguardamos que as pessoas compareçam para que possamos debater os problemas da segurança pública e para que possamos cada vez mais melhorar as condições do nosso município. Contamos com a presença de todos.  E queremos colher frutos disso, sair com novos ideais, com o ânimo fortalecido para que possamos cada vez mais trabalhar em prol da comunidade”, finaliza.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos