Qua - 19/12
32º 22º 04:01
Guaíra - SP

Polícia Militar realiza reunião do Programa Vizinhança Solidária nesta quinta-feira

Evento será realizado na Igreja Internacional da Graça de Deus

Cidade
Guaíra, -

 

 

 

 

 

 

 

Através de iniciativa da Polícia Militar, com o apoio do CONSEG e prefeitura, será realizada mais uma reunião do Programa Vizinhança Solidária, na noite desta quinta-feira (17), na Igreja Internacional da Graça de Deus, localizada na rua 8 nº 617 centro, a partir das 19h30.

Na ocasião, o capital PM André Luiz Hannickel ministrará palestra para orientar como os cidadãos podem se organizar e melhorar a segurança em casa e também colaborar com o bairro.

O programa tem ainda como objetivo aprimorar a interatividade entre vizinhos e entre a comunidade e o policial militar.

Este será o 23º encontro da iniciativa. Reuniões já ocorreram nos Clubes de Serviços Lions Clube Guaíra, Lions Clube Águas Correntes, Orbis Clube e Rotary Clube, Associação de moradores do CH Aniceto Carlos Nogueira, Res. Nadia IV, Jardim Novo Horizonte, Campos Elíseos e Cidade Jardim, nas Maçonarias Acácia Guairense e Fraternidade e Luz, na entidade SOGUBE, na igreja Peniel e igreja Batista Filadélfia, na Escola Enoch Garcia Leal e nas empresas do grupo Campofert, grupo Aguetoni, grupo Eticonx, Escritório Primos, Aliança Agrícola e Usina Açucareira Guaíra.

“O principal apoio tem sido o da comunidade, especialmente através da sociedade civil organizada, que tem participado dos eventos”, afirma a PM.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos