Polícia prende duas pessoas e apreende drogas na Vila Aparecida

Os policiais localizaram cocaína, dinheiro, celulares, um simulacro Taurus de pressão, munição e mais de mil reais em notas e moedas

A Polícia Militar prendeu duas pessoas por tráfico de drogas na noite de sexta-feira, 04 de novembro, no Bairro Vila Aparecida.

Policiais faziam patrulhamento pela região quando se depararam com V., 28 anos e sua namorada I., de 17, em frente à residência da Avenida José Flores. Ao avistar a viatura, ambos correram para o interior da casa, mas foram abordados ainda na calçada.

A jovem segurava em suas mãos um invólucro de plástico contendo 25 eppendorfs cheios de cocaína. De imediato o rapaz confessou que os entorpecentes eram de sua propriedade e que em seu quarto havia mais.

A equipe policial adentrou, realizou busca domiciliar e localizou, em um dos cômodos, um simulacro Taurus de pressão, R$1.214,00 em notas e moedas, três aparelhos de celular, uma munição intacta calibre. 357, uma corrente e uma pulseira douradas.

Os envolvidos foram conduzidos ao plantão da Polícia Civil, onde L. jogou uma porção de maconha no chão. Sob suas vestes havia mais 28 eppendorfs cheios de cocaína, que foram retirados por ela, confessando que eram de seu companheiro e que ela apenas guardava para ele. Ambos foram levados para a cadeia, ficando à disposição da justiça.

Comente

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *