Sex - 19/10
29º 22º 17:45
Guaíra - SP

PPS Guaíra divulga diretório 2016 com pré-candidato a prefeito

Geral
Guaíra, 24 de Janeiro de 2016 - 09h56

O Partido confirmou o nome do ex-vereador Renato Cesar Moreira como pré-candidato a prefeito de 2016. Jorge Watanabe é o novo presidente do diretório municipal do PPS e José Roberto Parizzi é o vice-presidente

O Partido Popular Socialista de Guaíra divulgou nota na tarde da última sexta-feira, 22, confirmando o novo diretório deste ano e o seu pré-candidato a prefeito do município: Renato Cesar Moreira.

Em uma reunião realizada em dezembro, com a participação do deputado federal e secretário da Agricultura do Estado de São Paulo, Arnaldo Jardim, o nome de Renato já havia sido cogitado como principal escolha do partido para concorrer à cadeira do Executivo guairense.

Agora está confirmado. Além de Renato, o PPS também divulgou a sua nova diretoria, tendo como presidente Jorge Watanabe e vice José Roberto Parizzi.

“A política entendida enquanto atividade que beneficia a cidade, às famílias e o cidadão é o que nos move enquanto grupo de cidadãos reunidos sobre um ideal, pensando em uma cidade que valorize seus moradores. Comprometidos com os valores que nos unem e direcionados por princípios éticos e morais baseados na consolidação de direitos e fiscalização de deveres de qualquer cidadão, o PPS de Guaíra se renovou, com o objetivo de oxigenar a política municipal e combater a corrupção e os demais vícios que são o cupim de nossa democracia. Valorizando as experiências positivas de políticos sérios e comprometidos que sempre pensaram no Bem Comum, estamos propondo uma política diferente para nossa cidade, livre de rancores e perseguições, uma política baseada na construção e benefício de toda a população, pois, somos todos guairenses”, destaca a nota do partido.

De acordo com o grupo do PPS da cidade, o objetivo é realizar uma política com transparência e honestidade, vislumbrando a organização de um município que seja novamente referência regional. “Nos colocamos à disposição da população guairense, como partido político que valoriza princípios éticos. Entre nossos membros, a nível de seu compromisso com a cidade, visamos uma administração para todos os cidadãos, e não apenas os interesses partidários ou particulares”.

O Partido quer oferecer mudança à sociedade para que os munícipes voltem a ter confiança nos políticos. “Através da renovação dos agentes políticos, e dos cargos do executivo e do legislativo de nossa cidade, o PPS propõe pré-candidatos, a prefeito Renato Cesar Moreira e a vereadores para a eleição de 2016, com o intuito de realizarem uma mudança estrutural na atual condição da política de nossa cidade”, ressalta a nota.

O grupo do PPS ainda destacou algumas prioridades para Guaíra. “Buscamos o novo, mas o novo que respeite a dignidade e a moral na administração de nossa cidade, priorizar a educação, a saúde e políticas sociais que não deixem o cidadão dependente, mas autônomo diante de suas escolhas é nosso propósito enquanto grupo. Compromisso com a geração de emprego, a capacitação de nossos jovens, respeito na administração de tudo que é público, e combate ostensivo a qualquer formar de corrupção, seja ela moral ou econômica, propomos uma gestão consciente e eficiente dos recursos públicos, Entendemos que o povo quer uma mudança e que essa seja diferente, a sociedade vai mudar, porém, com princípios e valores, juntos para mudar”, conclui o partido.

Confira abaixo o novo diretório do PPS de Guaíra para 2016:

Presidente: Jorge Watanabe; Vice-Presidente: Jose Roberto Parizzi; 1º Secretário: Reginaldo Vaz Texeira Junior; 2º Secretário: Wamberto Ribeiro; 1º Tesoureiro: Eli Norberto; 2º Tesoureiro:  José Eduardo; Comunicação: Sidnei Ferreira; Mulher: Alana Lúcia; Mulher: Pamela Cardoso; Membros: Carlos Umberto, José Mario, Julio Rodrigues, Rafael Gasparino, Aluísio Aguetoni.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos