Seg - 21/05
22º 07:46
Guaíra - SP

Prazo para 232 casas era junho de 2017

Previsão foi obtida durante reunião realizada em fevereiro de 2017, em São Paulo, onde a doação oficial do terreno que receberá as unidades foi oficializada.

Cidade
Guaíra, 16 de Março de 2018 - 08h31

Site da prefeitura de Guaíra traz matéria com os prazos

Matéria publicada no site da prefeitura municipal informava que o prazo para início de construção das 232 casas pela Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano (CDHU), já conquistadas pelo município junto ao Governo do Estado iniciaria em junho. Mesmo que o programa cidade seja o Minha Casa Minha Vida, o texto traz envolvimento da CDHU no processo de construção de casas, o mesmo sistema das moradias anunciadas pelo Governador Geraldo Alckmin na semana passada.

De acordo com previsão foi obtida durante reunião realizada na tarde do dia 21 de fevereiro de 2017, em São Paulo, onde a doação oficial do terreno que receberá as unidades foi oficializada. O texto ainda informa que “que até o fim do próximo mês (março 2017), um convênio envolvendo os governos Federal e Estadual seja celebrado, o que deve viabilizar a construção de cerca de 30 mil unidades habitacionais em todo o estado, por meio de financiamento da Caixa Econômica Federal. As 232 casas de Guaí­ra estão entre elas.

Segundo a matéria, “uma vez estabelecida a parceria, a expectativa é que a licitação para construção das moradias seja finalizada em até dois meses, possibilitando que a ordem de serviço seja expedida antes do final de junho. Para a construção de 232 moradas populares em Guaí­ra, devem ser investidos cerca de R$ 23 milhões, recursos provenientes do Governo Federal e do Governo Estadual, por meio dos programas Minha Casa Minha Vida e Casa Paulista”.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos