Seg - 19/11
24º 21º 22:06
Guaíra - SP

Prazo para obras no Cemitério antes do dia das mães termina amanhã

A proibição de qualquer tipo de serviço de alvenaria durante esse período é para evitar o acúmulo de entulho e restos de construção do próximo domingo (13)

Cidade
Guaíra, 5 de Maio de 2018 - 09h46

 

 

 

 

 

Termina amanhã (06) o prazo para as reformas em geral nos túmulos do Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa” antes do Dia das Mães, conforme informação repassada pela direção do local.

O departamento destaca que pedreiros e demais construtores que necessitam trabalhar no espaço devem ficar atentos ao prazo. “Qualquer modificação nos sepulturas só poderá ser feita até a data limite”, avisa.

Segundo o governo municipal, a proibição de qualquer tipo de serviço de alvenaria no cemitério durante esse período é para evitar o acúmulo de entulho e restos de construção a data do próximo domingo (13).

Com a paralisação deste trabalho, nesta próxima semana, servidores da pasta farão a limpeza geral do local, visando receber bem os visitantes no dia das Mães.

MISSA

Em comemoração ao dia 13 maio, será realizada a Santa Missa no Cemitério Municipal “Otávio Reis da Costa”, a partir das 8h30 no Pátio Central do espaço, para familiares e amigos que fizerem as intenções antecipadamente no escritório das igrejas Nossa Senhora Aparecida e Paróquia São Sebastião.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos