Qui - 20/09
28º 19º 21:18
Guaíra - SP

Prefeito José Eduardo entrega novos veículos para o setor educacional

Os veículos serão utilizados no atendimento de demandas da educação e do departamento de esportes

Cidade
Guaíra, 30 de agosto de 2018 - 07h38

 

 

 

 

 

Na manhã desta quarta-feira, 29, o prefeito José Eduardo Coscrato Lelis realizou a entrega de duas pick-ups, modelo Montana, para a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esportes.

A cerimônia de entrega das chaves contou com a participação do vice-prefeito, Renato Cesar Moreira; do Chefe do Departamento de Transportes da Educação, José Marcos Santos; e de servidores da pasta. Os veículos serão utilizados no atendimento de demandas da educação e do departamento de esportes.

Na ocasião, Renato Moreira falou sobre a aquisição dos utilitários. “Estamos renovando a frota do departamento, inclusive, com a aquisição de ônibus que deverão ser entregues nos próximos dias, melhorando ainda mais a qualidade do transporte de nossos estudantes”, disse o diretor.

A administração José Eduardo, desde o início do mandato em 2017, realizou diversas ações para a otimização do uso da frota municipal, que foi encontrada totalmente sucateada. “De lá para cá, para a Saúde foram adquiridos 6 veículos para os Postos de Saúde da Família, 2 carros para a Secretaria da Saúde, um Van para transporte de pacientes e duas ambulâncias, sendo uma Sprinter em parceria com o Governo do Estado e um SAMU em convênio com o Governo Federal”, aponta o Executivo.

“Na área da agricultura tivemos a conquista da ‘Patrulha Agrícola’ composta de um trator, uma calcalhadeira, uma plantadeira e um pulverizados. Também já adquirimos um caminhão totalmente equipado para fazer a manutenção da iluminação pública e também uma roçadeira para atender ao departamento de serviços de parques e jardins e serviços urbanos. Estamos trabalhando e, embora com todas as restrições orçamentárias, devido à queda de arrecadação, conseguimos comprar veículos importantes para o bom andamento da gestão pública”, diz o prefeito.

A prefeitura também está realizando a licitação para aquisição de novos veículos pesados como caminhões basculantes e pipas, para atender a demanda na execução de serviços por parte da Administração Municipal.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos