Ter - 24/04
29º 17º 20:07
Guaíra - SP

Prefeito reforça pedido de R$ 2,5 milhões ao recapeamento de Guaíra

José Eduardo esteve em São Paulo e reivindicou outras necessidades do município, como verba para melhorias na Guarda Civil. A cidade ainda conquistou maquinários agrícolas

Cidade
Guaíra, 4 de Fevereiro de 2018 - 09h53

Nesta semana, o prefeito José Eduardo esteve no Palácio dos Bandeirantes, no Gabinete do vice-governador do Estado de São Paulo, Marcio França, acompanhando do vice-prefeito Renato Moreira e do Secretário Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim.

A intenção da visita, além do estreitamento político com a autoridade, que deverá assumir o Governo do Estado neste primeiro semestre, foi levar algumas reivindicações para Guaíra, como os R$ 2,5 milhões para a pavimentação asfáltica do município.

Na oportunidade, o chefe do Executivo guairense agradeceu Marcio França pela vinda da Univesp (Universidade Virtual do Estado de São Paulo) para Guaíra, que teve a participação do vereador Moacir Gregório; e também a vinda da carreta Via Rápido Emprego, que capacitou 40 pessoas em refrigeração, além de novos cursos para 2018.

Já na Secretaria Estadual de Agricultura, Arnaldo Jardim confirmou para o município uma Patrulha Rural, com trator, plantadora e esparramadeira de calcário. O convênio tem data de assinatura prevista em março.

José Eduardo também esteve na ARTESP (Agência Reguladora de Serviços Públicos Delegados de Transporte do Estado de São Paulo) para credenciar os carros oficiais da prefeitura (veículos da frota), que agora terão isenção do pagamento de pedágio, trazendo economia para os cofres públicos.

Lelis ainda manteve contato com empresas prestadoras de serviço de câmeras de segurança. O governo municipal pretende implantar um sistema de segurança municipal na cidade.

Fechando a agenda, o prefeito esteve na Polícia Civil para solicitar melhorias à Guarda Civil Municipal. “Estamos trabalhando com disposição para buscar avanços para a cidade. Tenho certeza que colheremos bons frutos para que Guaíra tenha um novo tempo de trabalho e desenvolvimento e progresso”, reafirmou José Eduardo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos