Ter - 18/12
32º 22º 19:38
Guaíra - SP

Prefeitura faz ponte e retorna atendimento na segunda-feira

A maioria os setores públicos  fará uma espécie de ponte, ou seja, fecham hoje e retornam somente na segunda-feira, dia 4

Cidade
Guaíra, -

Alguns serviços funcionarão normalmente durante feriado prolongado

 

 

 

 

 

 

A prefeitura municipal divulgou nota informando o que abre e fecha neste feriado de 31 de maio, Corpus Christi. A maioria os setores públicos  fará uma espécie de ponte, ou seja, fecha hoje e retorna  somente na segunda-feira, dia 4.

Por exemplo, a sede administrativa Paço Municipal “Messias Cândido Faleiros” fecha no dia 31, retornando com as atividades normais no dia 4 de junho.

COLETA DE LIXO

No dia 31, no feriado, haverá somente coleta no período diurno. Coleta de lixo noturna, serviços de varrição e equipe padrão não trabalham, somente no feriado, sexta-feira, dia 1 e sábado, dia 2 ocorrem no cronograma habitual.

ASSISTÊNCIA SOCIAL

Não haverá atendimento ao público pela Diretoria da Assistência e Desenvolvimento e Inclusão Social (CRAS, DGB, Núcleo de Atendimento a Criança e Adolescente) no dia 31 de Maio. O atendimento ao público retornará no dia 4 de junho.

CULTURA

O prédio da Casa de Cultura estará fechado na quinta-feira, dia 31, voltando as atividades normais no dia 4 de junho.

EDUCAÇÃO

As EMEFs, CEMEIs e CEIs estarão fechadas no dia 31 de maio e no dia 1 de junho, retornando às aulas no dia 4 de junho.

ESPORTE

A sede administrativa do Departamento de Esporte estará fechada no dia 31 de maio e 1 de junho e retornará no dia 4 de junho.

SAÚDE

No dia 31 de maio e 1 de junho não funcionarão: as USFs – Unidade da Saúde da Família –Centro de Especialidades, Farmácia Municipal,  Fisioterapia, CEO e Atendimento da Saúde Mental. No dia 4 de junho todas as unidades da área de saúde  retornarão as atividades  às 7h.

O  Pronto-Socorro funcionará normalmente em plantão de 24 horas. GCM funcionará em plantão de 24 horas por dia.


TAGS:

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos