Qui - 19/04
28º 20º 10:16
Guaíra - SP

Prefeitura notifica proprietários sobre a limpeza de terrenos

Geral
Guaíra, 6 de julho de 2016 - 08h06

No caso de não ser providenciada a limpeza do terreno, o governo realizará a roçagem dos mesmos e cobrará pelo serviço

O governo municipal anunciou que os proprietários, titulares do domínio útil, ou possuidores a qualquer título de terrenos localizados em alguns bairros devem promover a limpeza dos terrenos.

A notificação fixa o prazo de sete dias, a contar da publicação (30 de junho no Diário Oficial do Município), para que os munícipes façam a retirada de entulho de construção ou lixo domiciliar e industrial, devendo também mantê-lo livre do mato alto.

No caso de não ser providenciada a limpeza do terreno, a prefeitura, por meio de seu Departamento de Serviços Urbanos, realizará a roçagem dos mesmos e cobrará pelo serviço, no valor de R$ 0,40 pelo m² do terreno, se roçado, ou o valor de R$ 0,60 se for efetuado através de pessoal e equipamentos próprios ou de terceiros devidamente contratados pelo governo.

Bairros notificados: Chácaras Bom Jesus e Santa Terezinha; desmembramento das chácaras N. Sra. Aparecida, São Camilo de Lelis, Faz. São Judas Tadeu e Santo André, Tobias Landim, Bom Jesus, Fazenda Antas, Nobre Ville II; Distrito Industrial; Jardim das Acácias; Jardim Eldorado; Jardim Ligia; Jardim Palmares; Jardim Solaris; Morada do Sol; Portal do Lago; Residenciais Dona Ira, Marina, Muraishi, Muraishi II, Nádia, Nádia III, Nádia IV, Nobre Ville, Portinari, R Guimarães e Reynaldo Stein; Vila Jardim Alegria e Vila São Bom Jesus da Lapa.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos