Seg - 23/07
28º 16º 03:13
Guaíra - SP

Prefeitura se reúne com Funasa em busca da finalização das obras do emissário

Geral
Guaíra, 30 de junho de 2017 - 15h35

A reunião também serviu de proximidade entre o governo municipal e o atual superintendente Nicolino Jr

O prefeito José Eduardo esteve em reunião, nesta semana, com o superintendente estadualda Fundação Nacional de Saúde (Funasa), Nicolino Bozzela Junior, para tratar sobre a viabilidade técnica da liberação da última parcela da obra do Emissário de Esgoto –  financiada pelo órgão, além de aditamentos de serviços relacionados à construção.

São 5km de emissário de esgotos e os reatores de lodo ativado para incrementar o tratamento de efluentes do município. A obra vai ligar o sistema de tratamento da Lagoa do Fogão à ETE – Estação de Tratamento de Esgoto Santa Quitéria – onde será construído o reator.

A reunião, que ocorreu na sede da Funasa, também serviu de proximidade entre o governo municipal e o atual superintendente, que tem uma vasta bagagem administrativa por ter exercido cargos públicos em vários órgãos.

José Eduardo reforçou a importância das parcerias entre os setores públicos. “São parcerias como essas que possibilitam um maior desenvolvimento para o município. A obra do Emissário vai suprir a demanda de esgoto tratado projetando os próximos 25 anos e estamos empenhados em concluí-la”, comentou o prefeito.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos