Ter - 23/10
31º 20º 09:48
Guaíra - SP

Presidente da Câmara critica serviços de limpeza pública da empresa Seleta

Cidade
Guaíra, 28 de agosto de 2015 - 14h16
O presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, está descontente com a prestação de serviços da empresa Seleta.

O presidente da Câmara, vereador Mário Carlos Nogueira Neto, está descontente com a prestação de serviços da empresa Seleta.

 

O vereador Mário Carlos Nogueira Neto fez pronunciamento durante sessão da Câmara e disse que está apurando se empresa está cumprindo obrigações no contrato com a prefeitura

 

O presidente da Câmara Municipal, vereador Mário Carlos Nogueira (PSDB), fez pronunciamento durante a sessão ordinária realizada no último dia 18 de agosto sobre a qualidade dos serviços prestados pela empresa Seleta, no setor de limpeza pública da cidade.

O parlamentar, que teve experiência como responsável pela limpeza pública na gestão 2009 a 2012, disse que os serviços estão de má qualidade. “As reclamações da população são constantes, em vários setores da cidade, demonstrando que a prestação de serviço não está sendo adequada e com isso quem é prejudicado são nossos cidadãos que pagam seus impostos”, afirmou.

Utilizando de sua experiência no setor, o presidente disse que a quantidade de varredores de rua na cidade está sendo insuficiente para que a prestação de serviço esteja a contento da população. “Existem ruas na cidade que nunca foram varridas. A quantidade de funcionários, pelo que tenho percebido, não é correta. Por isso, acredito que devemos analisar o contrato desta empresa e ver se ela realmente está cumprindo com suas obrigações perante a prefeitura”, destacou Netinho.

O vereador demonstrou preocupação com a saúde dos funcionários da empresa que, segundo ele, estariam tendo uma jornada de trabalho muito pesada. “Sei de funcionários que trabalham e chegam em casa exaustos. Eles estão sendo sacrificados. Por isso, acredito que devemos apurar se a quantidade de funcionários à disposição é o número que consta no contrato”, frisou ele.

Na última sessão, o presidente da Câmara disse que iria iniciar um estudo sobre o contrato firmado entre prefeitura e a empresa Seleta e verificar se a empresa estava cumprindo realmente com seu papel e até comentou que poderia instalar uma Comissão Especial de Estudos (CEE) com objetivo de detalhar a real situação e com isso propor ações ao Poder Executivo Municipal.

Netinho Nogueira já alertou que está de posse de uma série de documentos que foram encaminhados pela Seleta e que na próxima sessão deverá fazer outras solicitações. “Como vereadores não podemos admitir que esta empresa continue prejudicando a qualidade de vida dos cidadãos de nossa cidade. O que depender de mim e dos demais vereadores, vamos estar juntos apurando as obrigações e responsabilidades desta empresa”, finalizou Nogueira.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos