Sáb - 21/04
28º 16º 17:59
Guaíra - SP

Presidente da Câmara incentiva doações por meio do DEAGUA

Panfletos estão disponíveis em vários locais, inclusive na redação do Jornal O Guaíra, na rua 14 entre as avenidas 9 e 11

Cidade
Guaíra, 22 de Fevereiro de 2018 - 09h53

O presidente da Câmara Municipal, vereador Caio César Augusto (DEM) encerrou a sessão ordinária da última terça-feira (20), falando sobre a importância da Santa Casa de Misericórdia de Guaíra para o município e sua população.

Segundo o vereador, a Santa Casa pertence ao povo e precisa ocorrer a união de todas as forças vivas do município. “Quero fazer um apelo, se a população e todos nós não dermos as mãos e ajudar a Santa Casa, ficaremos em uma situação difícil”, comentou ele.

O parlamentar apresentou o panfleto para a ajuda voluntária da população junto ao Departamento de Esgoto e Água de Guaíra (DEAGUA) e incentivou a população a participar autorizando o acréscimo de valores nas contas de água a favor do hospital.

…………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………………

Colabore com a Santa Casa com valores na conta de água

Para auxiliar diretamente é fácil e não vai pesar no seu bolso. Basta você preencher um panfleto de colaboração voluntária que está disponível em vários pontos da cidade, como na própria Santa Casa, DEAGUA e em pontos comerciais distribuídos pela cidade.

Para preencher é necessário documentos, número do cadastro, hidrômetro e assinatura autorizando o acréscimo mensal do valor escolhido como contribuição voluntária na conta de água. Os repasses são feitos mensalmente para o hospital.

Você também pode solicitar o preenchimento da colaboração voluntária pelo telefone 17 – 3331-7000, que é o telefone do hospital. É um gesto nobre que pode não fazer tanta diferença no seu orçamento mensal, mas que pode auxiliar diretamente a Santa Casa a sair do vermelho.

 


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos