Qui - 18/10
31º 21º 13:45
Guaíra - SP

Primeira etapa do IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia acontece em Guaíra

Geral
Guaíra, 23 de Abril de 2017 - 07h09

Etapa de abertura será realizada no município entre 26 a 28 de maio, o único que recebe a competição desde sua primeira edição

A temporada 2017 do vôlei de praia paulista terá início em maio, com a primeira etapa em Guaíra. As principais duplas do estado, no masculino e feminino, participarão do evento criado pela Federação Paulista de Volleyball para fortalecer a modalidade.

O município guairense é o único a receber a competição desde sua primeira edição e abrirá a temporada pela segunda vez, com o torneio sendo realizado de 26 a 28 de maio, nas quadras montadas no Parque Ecológico Maracá.
As inscrições foram abertas no dia 17 de abril e prosseguem até o dia 18 de maio (18h). Conforme regulamento, os três primeiros dias estão reservados para inscrição de duplas já ranqueadas. Após este prazo, serão aceitas todas as demais, ranqueadas ou não. O valor da inscrição é de R$ 50,00 por dupla. Já para a filiação, o valor é de R$ 30,00 por atleta.
“Ratificamos que apenas as duplas paulistas e federadas no estado poderão disputar o evento. Com relação ao registro do atleta, o mesmo deverá checar sua condição de registro em razão da necessidade de ser federado e estar apto para jogar e se inscrever na etapa”, informa a organização do campeonato.
A programação da etapa de abertura será a seguinte:  26/05 (sexta-feira) – Jogos do Torneio Qualifying e Congresso Técnico Torneio Principal; 27 e 28/05 (sábado e domingo) – Torneio Principal, masculino  e feminino (previsão de encerramento às 13h30).
O sistema de disputa prevê a Chave Principal com 16 duplas, sendo oito mais bem colocada no ranking, sete saídas do qualificatório e uma convidada. No dia 26 será realizado o quali, com até 28 duplas, ficando o Congresso Técnico para logo após o mesmo.
O IV Circuito Paulista de Vôlei de Praia tem organização e realização da Federação Paulista de Volleyball, com apoio das prefeituras das cidades-sede.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos