Seg - 22/10
31º 20º 12:33
Guaíra - SP

Primeira turma da frente de trabalho inicia suas atividades

Cidade
Guaíra, 5 de Janeiro de 2016 - 15h22

A frente de trabalho já está executando trabalhos junto aos setores de Saúde, Serviços Urbanos e Cemitério

Nesta segunda-feira, 04, ocorreu o ingresso da primeira turma da frente de trabalho no município. O programa social que visa melhorar a renda de famílias em situação de vulnerabilidade social foi antecipado em 2016, começando no primeiro dia útil do ano, por dois motivos: primeiro amparar as pessoas desempregadas num momento de crise econômica e também aproveitar a mão de obra no combate a epidemia dengue que atingiu Guaíra.

Durante o acolhimento aos beneficiados no prédio do Cerea, o prefeito solicitou o apoio dos frentistas que vão engrossar as fileiras do combate a dengue: “Dengue pode levar a morte. A Prefeitura tem que fazer a sua parte mantendo limpos os logradouros públicos. Vocês vão nos ajudar, mas a população tem que apoiar”, ressaltou.

A prefeitura ainda anunciou que nesta edição, a frente servirá de pré-seleção para arregimentar novos sócios para a Coopergua – Cooperativa de Trabalho dos Recicladores de Guaíra – que atualmente faz a coleta seletiva e, a partir de agora, seus associados que trabalham na reciclagem, receberão subsídio de um salário mínimo por mês.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos