Qui - 20/09
28º 19º 15:33
Guaíra - SP

Príncipe da Família Imperial do Brasil visita Barretos durante lançamento de livro

Evento acontece hoje à noite, na Associação Comercial e Industrial do município barretense

Cidade
Guaíra, 8 de dezembro de 2017 - 15h28

Para lançar o seu livro “Por Que o Brasil é um País Atrasado?” e ministrar uma palestra referente ao assunto, o Príncipe Dom Luiz Philippe de Orleans e Bragança estará em Barretos hoje à noite, a partir das 19h30, na ACIB Associação Comercial e Industrial da cidade.

O evento tem vagas limitadas e as reservas e inscrições estão sendo feitas na Livraria Nobel, no North Shopping Barretos. Na compra do livro, ao custo de R$ 50, o cliente recebe o voucher de acesso à palestra e sessão de autógrafos com o autor.

Príncipe da Família Imperial do Brasil Orleans e Bragança, Dom Luiz Philippe é empresário, acadêmico, cientista político e ativista – um dos líderes e co-fundador do movimento liberal Acorda Brasil. Nascido na cidade do Rio de Janeiro, filho do Príncipe Dom Eudes Maria Rainier de Orleans e Bragança e irmão do Príncipe Dom Luís Gastão de Orleans e Bragança (atual chefe da Casa Imperial do Brasil).

Dom Luiz Philippe é formado em Administração de Empresas pela Fundação Armando Álvares Penteado (FAAP), concluiu em 1993 um mestrado em Ciências Políticas pela Stanford University nos Estados Unidos e, em seguida, especializou-se em Administração de Empresas com MBA no Institut Européen d’Administration des Affaires (INSEAD), na França, em 1997.

O encontro é organizado pelo MBL (Movimento Brasil Livre), em parceria com a Livraria Nobel, com o apoio cultural da ACIB e empresas de Barretos.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos