Sáb - 23/06
29º 16º 13:09
Guaíra - SP

Purific comprova a purificação completa da água através de seus produtos

Os purificadores eliminam vírus, bactérias, cloro, algas, metais pesados, ferrugem, Tri-halometanos, pesticidas, entre outros

Cidade
Guaíra, 17 de dezembro de 2017 - 15h43

Com os altos resíduos encontrados na água das torneiras, além dos produtos químicos, a Purific apresenta uma proposta saudável para a hidratação dos guairenses. Com os purificadores, a empresa comprova a eliminação de vírus, bactérias, cloro, algas, metais pesados, ferrugem, Trihalometanos, pesticidas, entre outros.

“Esses microrganismos presentes na água podem causar diarreia, cólicas estomacais, disenterias, entre outros problemas. Pensando nisso, a Purific desenvolveu um elemento filtrante capaz de reduzir em no mínimo 99,99% dos vírus e bactérias, garantindo mais qualidade de vida aos seus usuários”, afirma a empresa.

O cloro também. Altamente cancerígena e acumulativa no organismo humano, a substância causa doenças. “O cloro teve sua primeira utilização em 1915 na primeira guerra mundial, onde em um ataque foram mortos mais de 5 mil soldados. No formato gasoso é utilizado até hoje como arma química, sendo seu último registro em 2015 na guerra da Síria. Que tal consumir uma água com redução mínima de 99,99% do cloro?”, oferece a Purific.

O cloro ainda reage com substâncias naturais, como a decomposição de plantas e materiais de origem animal, normalmente presentes na água, criando os trihalometanos (THM). “Estes THMs desencadeiam a produção de radicais livres no organismo, são altamente cancerígenos, e causam danos celulares. A tecnologia Purific reduz no mínimo 90% dos THM, proporcionando saúde aos seus consumidores”, complementa, comentando sobre as algas.

“Você sabia? As toxinas liberadas pelas algas podem causar doenças gastrointestinais. Além de deixar a água com cor e gosto amargo. A tecnologia Purific possui elementos filtrantes com a capacidade de reduzir em no mínimo 90% das algas presentes na água. Mais saúde com Purific.”

Há também os pesticidas que, de maneira geral, são tóxicos, sendo uns menos e outros mais danosos à saúde humana e ao meio ambiente. “Aplicações de pesticidas em lavouras podem contaminar lençóis freáticos e rios. A Purific reduz no mínimo 90% dos pesticidas presentes na água, garantindo mais qualidade de vida aos seus usuários.”

A tecnologia dos purificadores ainda possui elementos filtrantes com a capacidade de reduzir em no mínimo 90% os metais pesados presentes na água. “Metais como chumbo, cobre e cádmio podem causar diversas doenças como câncer, deformação genética das células e doenças ósseas”, atesta a empresa, lembrando também sobre a ferrugem.

“A ferrugem é frequentemente encontrada na água devido à tubulação de ferro, pois ele enferruja pelo contato com a água e o oxigênio ao longo do tempo. Deixando a água com gosto, odor e cor devido ao ferro presente. A tecnologia Purific reduz no mínimo 90% da ferrugem presente na água, melhorando gosto, odor e a cor.”

Rua 8, nº 811 – ( 15 X 17 ) – Centro – Tel: 3331-5515


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Cidade
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos