Dom - 22/07
29º 15º 20:51
Guaíra - SP

PV de Guaíra solicita equipamentos para a melhoria da Guarda Civil Municipal

Geral
Guaíra, 26 de Março de 2017 - 10h01

Na ocasião, foram solicitados dois veículos Pick Up, para a Defesa Civil de Guaíra e ao setor de Zoonoses e verba parlamentar à CGM

O presidente do Partido Verde (PV) de Guaíra, Esmeraldo Palhares Alves e o vice-presidente, Amarildo Aparecido dos Santos, ambos guardas civis municipais, se reuniram com a cúpula do partido na Assembleia Legislativa de São Paulo, no início deste mês, para buscar recursos à cidade.

Os guairenses foram recebidos pelo deputado estadual Chico Sardelli, presidente da frente parlamentar em prol das Guardas; pelo coordenador político do PV, Kiko Danieleto; e pelo assessor do deputado, Carlinhos Silva, que também é um GCM na capital.

Na ocasião, foram solicitados dois veículos Pick Up, para a Defesa Civil de Guaíra e ao setor de Zoonoses e verba parlamentar para a compra de novos equipamentos à CGM.

“A recepção foi muito boa, tanto o deputado, quanto o coordenador e o assessor se mostraram muito solícitos conosco, prometendo estudar com carinho os nossos pedidos. Aproveitamos a ocasião para discutir novas diretrizes do PV direcionadas à ecologia”, afirma o vice-presidente, Amarildo.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos