Seg - 23/04
27º 18º 00:36
Guaíra - SP

Queima do Alho na 22ª Festa do Peão de Guaíra terá show de Fernando Tedesco

Geral
Guaíra, 12 de agosto de 2015 - 17h19
Edvaldo Morais, Marcos Sales, o cantor Fernando Tedesco e o presidente da SOGUBE, Reginaldo Pardal.

Edvaldo Morais, Marcos Sales, o cantor Fernando Tedesco e o presidente da SOGUBE, Reginaldo Pardal.

Sociedade Guairense de Beneficência. Os Convites já estão sendo comercializados

 

A diretoria da Sociedade Guairense de Beneficência (SOGUBE) acaba de confirmar, em parceria com a organização da 22ª Festa do Peão de Guaíra, a atração musical da Queima do Alho, que encerrará o evento no dia 20 de setembro, no Rancho J7.

Para animar o público do evento, foi contratado o jovem cantor barretense Fernando Tedesco, com o melhor da música sertaneja. Com vários eventos já realizados, inclusive na Festa do Peão de Barretos, onde foi gravado o seu DVD, o show de Fernando agrada e surpreende seu público, principalmente na parte “Chora Viola”, em que o cantor mostra o seu talento no ponteio de sua viola caipira.

A Queima do Alho terá renda total revertida para a SOGUBE, que é a entidade mantenedora da Cidade dos Meninos “Oswaldo Ribeiro de Mendonça” e Guarda Mirim professor “Arlindo Alves”, que juntas atendem crianças e adolescentes.

O convite para o evento custará R$ 25,00 e já pode ser adquirido na sede da SOGUBE, localizada na Rua 26, entre as avenidas 17 e 19, ou até mesmo no escritório da Festa do Peão, na Rua 8, número 1659.

O presidente da SOGUBE, Reginaldo Pardal, convida a população a prestigiar o evento. “Agradecemos a comissão organizadora da Festa do Peão pela parceria e desde já convidamos a todos para participar e apoiar nossa entidade nesta queima do alho”, disse ele.


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos