Ter - 17/07
28º 15º 14:42
Guaíra - SP

Rapaz de Guaíra morre afogado no Rio Grande, em Planura

Policial
Guaíra, 18 de Abril de 2017 - 09h36

Segundo relatos divulgados pela polícia, Alexandre teria sofrido câimbras enquanto nadava, pediu socorro, mas acabou submergindo

1    

Um homem de 29 anos morreu afogado neste último domingo (16), no Rio Grande, em Planura-MG. Alexandre Tavares dos Santos, que residia em Guaíra, estava na cidade com a família.

Durante toda a tarde, Militares do Corpo de Bombeiros de Frutal, realizaram mergulhos a procura da vítima. O Sargento Veslei Pereira de Oliveira concedeu informações sobre o trabalho realizado.

“Fomos acionados sobre uma ocorrência de afogamento em um condomínio fechado às margens do Rio Grande. Ficamos sabendo que o fato ocorreu da seguinte forma: familiares estariam neste rancho e a vítima, com mais três ou quatro amigos, estava nadando em um local que é um alagado do rio, não é no leito, uma vez que está cheio. Neste espaço tinha uma espécie de balsa em duas extremidades e eles estavam indo e voltando de uma para a outra (distância de aproximadamente 120 metros). Em dado momento, a vítima teria sofrido câimbras e pediu socorro. Os amigos tentaram ajuda-lo mas não conseguiram. Ele submergiu e não retornou mais à superfície. No local fizemos uma varredura, com águas turvas, entre 3 e 4 metros, mas não logramos êxito.”

As buscas continuaram durante esta segunda-feira, porém, apesar do empenho, até o fechamento desta edição, o corpo de Alexandre ainda não havia sido encontrado.

Informações do site Pontal Online


TAGS:

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Policial
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos