Sáb - 21/07
29º 15º 22:09
Guaíra - SP

RED Team vence mais uma vez e se torna tricampeão dos Jogos Regionais

Geral
Guaíra, 15 de julho de 2016 - 08h05

Apesar de todas as dificuldades, a equipe fez uma belíssima campanha ficando invicta durante todas as fases do campeonato

Guaíra está sendo muito bem representada na 60ª edição dos Jogos Regionais de Sertãozinho. Mais uma vez, os garotos do basquete elevam o nome do município guairense para toda a região. O RED Team Baskteball venceu o campeonato pela terceira vez consecutiva.

Apesar de todas as dificuldades, a equipe fez uma belíssima campanha ficando invicta durante todas as fases, derrotando grandes times. “Nossos atletas estão de parabéns. Deram um show e mostraram que é preciso ter força de vontade e muita garra para poder triunfar sobre as adversidades que a vida nos impõe”, destacou o treinador do RED, André Ratto.

“Todos querem ser campeões, porém, existe algo chamado merecimento”, completou.

A equipe guairense agradeceu o apoio dos patrocinadores e lembrou a importância desse suporte para o desenvolvimento do time. “Nosso muito obrigado aos patrocinadores, nada se faz sem apoio, sem recursos e sem crédito. Desses três elementos, o mais difícil de conquistar é o crédito. Não um crédito bancário, mas um crédito que vêm da confiança depositada em uma equipe. É pelo crédito e pela confiança demonstrada em nosso trabalho, e por compartilharem conosco este sonho, que agradecemos as empresas (Grupo Aguetoni, Grupo Angar, Lance Brazil, Tarja Verde, Escritório Primos, Criart e Elias e Galli) e a todos os sócios torcedores (Beto Omoto, Chainho, José Eduardo, Leidimar, Marcos Antonio, Miguel, Mirian, Mohamad, Rafael e Renato)”, lembrou Ratto.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

OUTRAS NOTÍCIAS EM Geral
Ver mais >
Acompanhe nossas atualizações. Siga-nos